Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Nunca ouvi falar! Mas pelo que pesquisei agora por cima, é um serviço da Smart Fit 😅

Na minha humilde opinião se for contratar um profissional para cuidar de você, faça separadamente, também tem que avaliar os prós e contras do serviço, se vai receber a devida atenção e afins, mas ainda mantenho que vale mais pagar um profissional separadamente ou estude você mesmo.

Mas a grana é sua, faça o que quiser BTW. Abraços!

Editado por CanuttoFit
Postado (editado)

Sinceramente eu acho perda de dinheiro, nunca vi relatos nem nada sobre e acredito que seja algo bem básico.

Tenho pavor do nome smartfit então talvez eu não seja a melhor pessoa pra dizer algo kkk

A política de treino deles é horrível, a parte de nutrição não deve ficar pra trás.

Editado por Visitante
Postado
5 minutos atrás, Bruuninho disse:

Sinceramente eu acho perda de dinheiro, nunca vi relatos nem nada sobre e acredito que seja algo bem básico.

Tenho pavor do nome smartfit então talvez eu não seja a melhor pessoa pra dizer algo kkk

A política de treino deles são horríveis, a parte de nutrição não deve ficar pra trás.

é isso KKKKK 

Postado
49 minutos atrás, Bruuninho disse:

A política de treino deles é horrível, a parte de nutrição não deve ficar pra trás.

Treino deles é um lixo mesmo.

Sem avaliação nem nada. Pedi uma ficha intermediaria:

Aí o cara me coloca ficha AB. Tudo 4x20 sem nem perguntar meus objetivos... Não sei se isso é bom, mas preferi quebrar a cabeça e montar uma baseada na "internet" e em experiência passada  😅

Tem um brother meu que está a 8 meses com o mesmo corpo e indo praticamente e indo TODOS OS DIAS com a essas fichas lixo.

Eu acho até falta de respeito uma academia tão cara, só equipamentos de primeira e fazem isso com os alunos.

Postado

Olha, não sei se é o que estou pensando. No caso, seria um serviço onde você marca uma teleconsulta com um nutri da smartfit, certo? Se for isso, eu tenho uma amiga nutricionista que trabalha lá. Ela, por exemplo, eu sei que é uma ótima profissional, muito inteligente. Mas até onde ela me relata, tem uma rotatividade de profissionais (normalmente em começo de carreira) bem alta. A carga de trabalho é alta, muitos atendimentos no dia, etc. Bom, eu sei que não é isso que você quer saber. Depende do que você está querendo, eu acredito que através da smart você não vai ter algo extremamente top, pois o conceito deles é praticidade, facilidade, preço acessível e tudo mais. Eu acho que eles devem oferecer um serviço muito melhor do que clínicas que oferecem convênio médico, mas certamente inferior a um acompanhamento mais individual e próximo de um nutricionista que atende particular, ou de um profissional mais destacado. Tudo depende de quanto tu tem para investir.

• 11 meses depois...
Postado
Em 18/04/2021 em 12:19, Visitante disse:

Eu faço o plano smart nutri e não tenho absolutamente nada para reclamar. Fiz consulta online que foi exatamente igual as que eu já tinha feito anteriormente com outros nutricionistas. Recebi em três dias meu plano alimentar adequado ao meu ritmo de vida . O plano é muito completo, tem várias opções de substituição de alimentos. Já recebi mensagem com meu retorno marcado . O app tem várias dicas e receitas e mudança de hábito. 

E o mais importante, já obtive resultados positivos .

Postado

Não conhecia, se for como o @Fox explicou pode ser algo bom porque imagino que o preço deve ser acessível, principalmente para iniciantes que começam a treinar e não sabem diferenciar proteína de carboidratos, é melhor do que nada;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...