Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Agora se tu vai chegar no bf que tu quer, no tempo que tu quer, aí ja não sei. Mesma coisa sobre o tamanho do rebote e tudo que envolve dieta, cardio e treino. Aí só te digo pra fazer algo planejado, envolvendo tudo para ter resultado 

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado
8 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Pode sim usar cetotifeno, usa antes de dormir, mas te atenta, talvez 4mg seja mais efetivo e veja a quanto isso corresponde de líquido do xarope, não lembro a proporção. Acho que 5ml=2mg

o meu e comprimidos de 1mg cada um por isso basta tomar 2 comprimidos.

Postado
7 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Agora se tu vai chegar no bf que tu quer, no tempo que tu quer, aí ja não sei. Mesma coisa sobre o tamanho do rebote e tudo que envolve dieta, cardio e treino. Aí só te digo pra fazer algo planejado, envolvendo tudo para ter resultado 

sim tenho que ter cuidado com o rebote, dizem que ele nao e muito grande no clenbuterol. O maior problema que tive no clenbuterol foi a fome foi mesmo desgraçada tive um aumento enorme no apetite. Eu nao tive rebote na primeira vez que usei porque continuei no cutting mais 1 mes para baixar mais 2% de bf, se tivesse passado diretamente para a manutençao secalhar tinha tido um rebote.

Postado
1 minuto atrás, badg96 disse:

sim tenho que ter cuidado com o rebote, dizem que ele nao e muito grande no clenbuterol. O maior problema que tive no clenbuterol foi a fome foi mesmo desgraçada tive um aumento enorme no apetite. Eu nao tive rebote na primeira vez que usei porque continuei no cutting mais 1 mes para baixar mais 2% de bf, se tivesse passado diretamente para a manutençao secalhar tinha tido um rebote.

Não teve? Não fez um post aqui no fórum dizendo parecia que aumentou 10% de BF em pouco tempo de bulking?

A não ser que essa não tenha sido a sua primeira vez com clenbuterol.

Postado
Agora, Mr Nobody disse:

Não teve? Não fez um post aqui no fórum dizendo parecia que aumentou 10% de BF em pouco tempo de bulking?

A não ser que essa não tenha sido a sua primeira vez com clenbuterol.

Mas acho que nao foi causado por o clenbuterol porque eu nao sai do clen e foi para o bulking eu ainda fiz 1 mes de cutting natural acho que nao foi o clen que causou isso foi por so ter feito 5 dias de manutençao e ter subido calorias muito e ter feito varios cheat meal.

Postado

Tenho uma duvida na questao do clenbuterol o rebote, qual e causa do rebote com ele? E divido a quando se pará ele o nosso corpo baixa o metabolismo? Ele baixa o t3 ou t4? Ou outra hormona que?

Postado
32 minutos atrás, badg96 disse:

Mas acho que nao foi causado por o clenbuterol porque eu nao sai do clen e foi para o bulking eu ainda fiz 1 mes de cutting natural acho que nao foi o clen que causou isso foi por so ter feito 5 dias de manutençao e ter subido calorias muito e ter feito varios cheat meal.

Rebote em questão de peso muitas vezes significa que você não sabe controlar as calorias. 

Clenb vai acelerar o seu metabolismo, você corta ele, seu déficit calórico já diminuiu. 

Muito provavelmente depois de ter usado clenb não deveria ter passado de 2500kcal no bulking.

Postado

É simples brother, você não sai do cutting e aumenta +1000kcal da noite pro dia e nem lixa a semana inteira, aumentos gradativos, retirada gradual do cardio, se manter na manutenção por ~4-6 semanas, você faz tudo com pressa do dia pra noite aí fica nessa dúvida e abre um tópico toda semana, estude e observe seu corpo parece não saber o que faz.

Postado
1 hora atrás, badg96 disse:

biotipo? Voce esta a dizer que eu sou ectomorfo? Eu sempre foi gordo tuda a vida  parece que eu ganho gordura com facilidade. E estranho eu ganho a gordura com facilidade mas tambem perco com facilidade.

Serio? Não parece. Mas boa sorte entao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...