Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, eu vou começar daqui a 2 semanas o meu segundo ciclo de clenbuterol mas vou adicionar cetotifeno 2mg por dia. E preciso dividir a dosagem ou posso tomar as 2mg tudo de uma vez? E que dizem que ele da sono por isso queria so tomar ele a noite.

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado
6 minutos atrás, badg96 disse:

uns 14%

Cetotifeno desnecessário. Sim, dá muito sono.

Se não alcançar seu objetivo só com clembuterol, nada mais funciona.

Postado

Agora, Kaku disse:

Cetotifeno desnecessário. Sim, dá muito sono.

Se não alcançar seu objetivo só com clembuterol, nada mais funciona.

Eu so vou usar e clenbuterol para queimar gordura o cetotifeno vai apenas me permitir prolongar o cilo de 15 dias para 30 dias. Eu ja tive grande resultados com clenbuterol. Eu ja obtive grandes resultados com 15 dias de clenbuterol. Estao aqui fotos de 1 mes de diferença so usei o clen nos ultimos 15 dias. :https://imgur.com/a/zAU6Oem   :https://imgur.com/a/LbTUrYg.

Postado

achei que durante esse periodo baixei por volta de 3-4% de bf, eu vou avaliar se durante esse periodo. O meu objetivo e baixar para 10%, acho que com um ciclo de clenbuterol de 15 dias nao consigo chegar la mas com 30 dias acho que consigo muito possivelmente.

Postado (editado)
8 minutos atrás, Kaku disse:

Chegar em 10% é absurdo de tao fácil pra nosso "biotipo", e você ta recorrendo a isso sem necessidade 

biotipo? Voce esta a dizer que eu sou ectomorfo? Eu sempre foi gordo tuda a vida  parece que eu ganho gordura com facilidade. E estranho eu ganho a gordura com facilidade mas tambem perco com facilidade.

Editado por badg96
Postado

Pode sim usar cetotifeno, usa antes de dormir, mas te atenta, talvez 4mg seja mais efetivo e veja a quanto isso corresponde de líquido do xarope, não lembro a proporção. Acho que 5ml=2mg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...