Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acho totalmente desconfortável. Prefiro fazer a lendária barra fixa. 

Claro, necessário consciência corporal até nisso pra não usar o biceps, e sim as costas.

Postado (editado)
3 minutos atrás, Kaku disse:

Acho totalmente desconfortável. Prefiro fazer a lendária barra fixa. 

Claro, necessário consciência corporal até nisso pra não usar o biceps, e sim as costas.

Caramba ele é chato assim de executar é ? Como eu to sem barra fixa , queria tentar esse, tem algum macete pra trabalhar mais as costas que os biceps nele ?

Assim vendo o cara fazer no vídeo me pareceu tranquila  a execução , mas eu quero saber é o jeito certo de trabalhar as costas nele

Editado por treinocaseiro
Postado (editado)

Esse desenvolvimento com a barra é similar a puxada ?

Músculo latíssimo do dorso | Questões de fisioterapia comentadas

Desenvolvimento por trás :

Desenvolvimento nuca - benefícios, perigos e execução correta

achei um tópico aqui no fórum falando que basicamente é o mesmo exercício , apenas um vc puxa e no outro empurra , então deve recrutar os mesmos músculos nas costas , aqui o tópico >>> 

Editado por treinocaseiro
  • treinocaseiro mudou o título para Desenvolvimento com barra por trás da cabeça é similar a puxada por trás ?
Postado

Desenvolvimento é para ombro e puxada para costas. Tem focos diferentes.

Fazer desenvolvimento pela frente ou por trás assim como fazer puxada pela frente ou trás muda nada(ou quase nada). Faça o mais confortável 

Postado

Nunca fiz e nem pretendo, lembro que no início pesquisei sobre ambos exercícios e os resultados foram todos ruins então esqueci por completo.

Desenvolvimento por trás é bem perigoso e na minha opinião não faz sentido nenhum.

Postado
29 minutos atrás, Bruuninho disse:

Nunca fiz e nem pretendo, lembro que no início pesquisei sobre ambos exercícios e os resultados foram todos ruins então esqueci por completo.

Desenvolvimento por trás é bem perigoso e na minha opinião não faz sentido nenhum.

Perigoso demais , suei frio para tirar os 30 kg das costas e colocar no chão a barra, pra se lesionar é um passo

Postado
20 horas atrás, Thunder_A1 disse:

São similares: os dois são uma merda e perfeitos para favorecer uma lesão! kkkk

Não tem o que inventar, vai de puxada na frente  e ou barra fixa e desenvolvimento pela frente!

Naum existe isso de favorecer lesão, tudo depende da sua mobilidade. Tem muita gente que prefere fazer o desenvolvimento por trás do que pela frente.

O próprio Dimitry Klokov só faz por trás e segundo ele é um dos melhores desenvolvedores de delts laterais. E olha que ele coloca cargas absurdas.

Fiz por muito tempo o desenvolvimento por trás e nunca tive problemas de dor e novamente pelo motivo que citei, a maioria das pessoas naum tem mobilidade ou coordenação pra fazer os supostos exercícios lesivos.

É como diz o Fred Treino Pesado....naum existe exercício proibido, existe exercício proibido PRA VC.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...