Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada. Suave? 

bom, é o seguinte. Treino faz um tempo já e esse mês acabei arrumando um trampo que eu vou acabar viajando a semana inteira e em várias cidades diferentes.

Eu queria saber da experiência de alguém que segue essa mesma rotina e consiga manter os treinos. 

eu procurei saber sobre o Gympass, mas parece que eles só é para empresas que são conveniadas, não para pessoas físicas. 

Alguém sabe me dizer se existe outra empresa que funcione como gympass e/ou algo do tipo para me dar uma luz???

valeu galerinha.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Ué, gympass ao menos antigamente era pra qualquer um (não necessariamente apenas para quem tem empresa conveniada).

Da uma olhada se é isso mesmo, eu tenho a impressão que a parte de empresa seria apenas desconto extra.

De qualquer forma, pode ser interessante ter aqueles elasticos de tensão como quebra-galho caso não seja possível ir em academia de verdade. Vai ser ruim treinar pernas com elástico, ai teria que ser bem criativo de como criar peso/resistência pra treinar elas

Postado

O que tu pode fazer é perguntar nas academias valor da diária. No interior eles cobravam geralmente 5 reais. 

Já aqui na cidade que tô, que é maior, eles exploram, cobrando 15~20, sendo que a estrutura delas não justifica. Mas aí fiquei definitivo e fiz a mensalidade em uma. 

Postado

Se você ver tem duas opções no topo da página: Usuários e Empresas.

Se for só uma semana, até poderia usar como uma semana de recuperação. Agora caso seja, recorrente de fato você precisa de uma opção de treino.

Postado
5 horas atrás, krebz disse:

Ué, gympass ao menos antigamente era pra qualquer um (não necessariamente apenas para quem tem empresa conveniada).

Da uma olhada se é isso mesmo, eu tenho a impressão que a parte de empresa seria apenas desconto extra.

De qualquer forma, pode ser interessante ter aqueles elasticos de tensão como quebra-galho caso não seja possível ir em academia de verdade. Vai ser ruim treinar pernas com elástico, ai teria que ser bem criativo de como criar peso/resistência pra treinar elas

Eu também achava que era para todos, não exclusivamente para empresas. Tentei até entrar em contato via telefone, mas sem sucesso.

Caso não dê certo, estou pensando em realmente fazer isso. Compras elásticos e alguns pesos para carregar junto.

não vai ser aquele treino, mas pelo menos tento manter um pouco do pouco que eu sofri pra ter.

Postado
5 horas atrás, Zyzzfodase disse:

O que tu pode fazer é perguntar nas academias valor da diária. No interior eles cobravam geralmente 5 reais. 

Já aqui na cidade que tô, que é maior, eles exploram, cobrando 15~20, sendo que a estrutura delas não justifica. Mas aí fiquei definitivo e fiz a mensalidade em uma. 

Então mano, só que eu tô meio assim pela quantidades de dia que eu vou pagar diárias.

Aqui na minha cidade (interior 220k hab) nego quer comprar 15/20 a diária também. É fora de base

Postado
4 horas atrás, Mr Nobody disse:

Se você ver tem duas opções no topo da página: Usuários e Empresas.

Se for só uma semana, até poderia usar como uma semana de recuperação. Agora caso seja, recorrente de fato você precisa de uma opção de treino.

No topo tem esse opção, mas ao se cadastrar, de cara eles já pedem pra você colocar a empresa. Caso não tenha a empresa, eles falam para fazer a “indicação”.

Mais tarde eu vou tentar ver isso pelo PC, quem sabe seja diferente. Caso mesmo assim n de certo, vou falar q sou de uma empresa que sugerir lá e ver o q q da kkkkkk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...