Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu estou usando enantado de testo 0,5 ml de testo por semana to com 1800 de testo no sangue e quero saber se posso manter essa dose para o resto da vida? se eu vou ter problemas ? ou se devo fazer 2 ciclo pro ano e larga o uso continuo ?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

A possibilidade de colaterais ocorre até em dosagens normais de testo (infertilidade temporária ou para sempre, colesterol alto, pressão alta, hematócritos altos, etc).

Se tratando de dosagem que deixa testo ainda mais alto do que o "normal", é de se esperar que os colaterais ocorram mais rapidamente e/ou com intensidade maior

Sinceramente se vc nao precisa de TRT ou não vai viver da aparencia do seu corpo (competição, profissão), eu escolheria de fazer ciclos durante o ano pra ainda ter algum tempo off durante o ano pra lidar e reduzir os colaterais

Postado
Em 17/04/2021 em 11:36, dionas_ziegler disse:

eu estou usando enantado de testo 0,5 ml de testo por semana to com 1800 de testo no sangue e quero saber se posso manter essa dose para o resto da vida? se eu vou ter problemas ? ou se devo fazer 2 ciclo pro ano e larga o uso continuo ?

Não entendi nada! Com 20 anos deveria estar se dedicando e extraindo o máximo potencial de tua produção natural de testo. Em 10-15 anos a testo que te sobra hoje fará falta e ai sim, uma reposição em níveis fisiológicos poderá ser necessária. Agora se está entrando no mundo de competição, vá estudar ciclos com mais cuidado. De outra forma, se sofre de alguma forma de hipogonadismo, faça a reposição de testo da forma adequada.

Postado

Com 20 anos de idade, você deveria estar no apice de testo, melhor seria não estar usando, a não ser que tiver um problema de saude que seja necessario, tudo que tiver acima do fisiológico vai trazer colaterais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...