Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
44 minutos atrás, Bruuninho disse:

Desculpa se achou agressivo mas não tem como falar a verdade sem parecer chatão.

Algumas informações no tópico deixa a entender que é pra você mesmo mas isso não importa, vamos em frente.

Se você já tá ciclando, "pesquisou muito", teve ajuda de "profissional" e mesmo assim aconselhou teu amigo a fazer um ciclo desse, seu ciclo deve ser igual ou pior que esse que montou e que tipo de gente recomenda um troço desse para um "amigo"?

Quais as fontes das pesquisas? já pesquisei bastante sobre ciclos e nunca vi ninguém recomendar algo parecido principalmente num primeiro ciclo.

Posta uma foto sua e dele pra gente ter uma ideia da situação.

Tranquilo!

Quem recomendou esse ciclo foi meu ex personal que também recomendou o ciclo que estou fazendo no momento. Eu não confiei 100% em nenhum dos 2 ciclos, mas por ele ser "profissional" (ou nem tanto assim pelo visto) eu acabei indo na dele.

Vamos lá...

O meu objetivo e o do meu amigo são totalmente diferentes.

Estou ciclando focado 100% em definição. O que vier de massa é lucro.

Iniciei o ciclo com o BF já elevado, cerca de 19%~20 no máximo. Meu ex personal acabou me convencendo que os AE's que eu iria usar, ia fazer eu terminar de secar o que ainda não tinha perdido (sim, fui inocente).

O ciclo que estou fazendo é:

1-12 Durateston 250mg/semana

1-4 Oxandrolona 40mg/dia

4-8 Oxandrolona 60mg/dia

8-12 Masteron 300mg/dia

(Ele tinha passado Trembolona também, mas não vou usar...)

(FOTO MINHA)

https://www.imagemhost.com.br/image/2ykAew

Faltam cerca de 45 dias pra terminar o ciclo.

Iniciei com 37cm de braço e hoje estou com 41,5cm.

Não medi outras partes, mas percebi que cresci trapézio, dorçal e peito (já consigo até mexer ele kkkk).

Ah, iniciei o ciclo com 88kg. Cheguei aos 91kg uma semana depois e não aumentei e nem diminuí mais de peso, mesmo ganhando mais massa. Pelo visto está trocando pela gordura.

Eu até achei boa as medidas, o problema é que não tive definição nenhuma. Só estou inchado.

A dieta está firme e com pouco carbo.

Já meu amigo ele é bem magro, daqueles que malha malha malha, come come come e não cresce nada.

Comigo é o contrário. Eu ganho peso bem rápido, mas tenho uma dificuldade enorme de perder.

Mas enfim, agora você sabe que o ciclo realmente não é pra mim.

Você acha que esse último ciclo que deixei aí ficou bom? A ideia é ele dar uma inchada com o Dianabol e o Masteron no final pra tentar segurar o máximo possível dos ganhos.

Um rapaz lá da academia está usando só Dianabol (e tem o mesmo porte físico do meu amigo). Em 15 dias ele já deu uma evoluída muito boa, só que sei que do jeito que ele está fazendo, vai perder quase tudo quando terminar de tomar.

Editado por GuilhermeSouza
Postado

Ai você matou a charada, o profissional que te passou o ciclo é personal kkkk

Postado
5 minutos atrás, GuilhermeSouza disse:

Tranquilo!

Quem recomendou esse ciclo foi meu ex personal que também recomendou o ciclo que estou fazendo no momento. Eu não confiei 100% em nenhum dos 2 ciclos, mas por ele ser "profissional" (ou nem tanto assim pelo visto) eu acabei indo na dele.

Vamos lá...

O meu objetivo e o do meu amigo são totalmente diferentes.

Estou ciclando focado 100% em definição. O que vier de massa é lucro.

Iniciei o ciclo com o BF já elevado, cerca de 19%~20 no máximo. Meu ex personal acabou me convencendo que os AE's que eu iria usar, ia fazer eu terminar de secar o que ainda não tinha perdido (sim, fui inocente).

O ciclo que estou fazendo é:

1-12 Durateston 250mg/semana

1-4 Oxandrolona 40mg/dia

4-8 Oxandrolona 60mg/dia

8-12 Masteron 300mg/dia

(Ele tinha passado Trembolona também, mas não vou usar...)

(FOTO MINHA)

https://www.imagemhost.com.br/image/2ykAew

Faltam cerca de 45 dias pra terminar o ciclo.

Iniciei com 37cm de braço e hoje estou com 41,5cm.

Não medi outras partes, mas percebi que cresci trapézio, dorçal e peito (já consigo até mexer ele kkkk).

Ah, iniciei o ciclo com 88kg. Cheguei aos 91kg uma semana depois e não aumentei e nem diminuí mais de peso, mesmo ganhando mais massa. Pelo visto está trocando pela gordura.

Eu até achei boa as medidas, o problema é que não tive definição nenhuma. Só estou inchado.

A dieta está firme e com pouco carbo.

Já meu amigo ele é bem magro, daqueles que malha malha malha, come come come e não cresce nada.

Comigo é o contrário. Eu ganho peso bem rápido, mas tenho uma dificuldade enorme de perder.

Mas enfim, agora que você sabe que o ciclo realmente não é pra mim.

Você acha que esse último ciclo que deixei aí ficou bom? A ideia é ele dar uma inchada com o Dianabol e o Masteron no final pra tentar segurar o máximo possível dos ganhos.

Um rapaz lá da academia está usando só Dianabol (e tem o mesmo porte físico do meu amigo). Em 15 dias ele já deu uma evoluída muito boa, só que sei que do jeito que ele está fazendo, vai perder quase tudo quando terminar de tomar.

O problema do seu protocolo foi a dieta e tu não tem cara de quem curte cardio. O problema do seu amigo também vai ser a dieta.

Pela foto o seu BF aparenta estar o mesmo, mas essa parte é só você quem sabe.

Masteron não vai segurar ganho nenhum, se quiser manter o jeito é entrar em cruise. Vocês tão tomando só por tomar mesmo.

Sobre o rapaz da academia, é provável que tanto ele quanto você e seu amigo percam tudo depois. Essa academia ai deve ter alguma aura ruim, já frequentei academia que a galera só falava de anabols e os instrutores recomendavam ciclos bizarros pra todo mundo... meti o pé de lá porque odeio esse tipo de ambiente e nunca tem ninguém com um corpo bonito mesmo tomando de tudo.

Tem muitos erros nisso daí, vocês pelo menos fizeram exames antes e durante o ciclo?

Postado

Bom, seu amigo tem um pouco mais de massa muscular que o esqueleto, inimigo do He Man. Falar em inimigo, foi inimigo que receitou isso aí.

No caso do seu amigo,  diga pra ele ciclar muito ovo e frango ainda, tá longe de ser legal partir pra anabol.

Usar um monte de parada e depois tpc? Beberam. 

Como ele está alucinado pra ciclar, leia a parte de ciclos de iniciante, lá tem tudo que precisa. Um primeiro ciclo com essas medidas soh de testo já cairia forte, continuo insistindo no ciclo de ovo e frango, vai dar boa, vai por mim.

Postado
3 minutos atrás, Bruuninho disse:

O problema do seu protocolo foi a dieta e tu não tem cara de quem curte cardio. O problema do seu amigo também vai ser a dieta.

Masteron não vai segurar ganho nenhum, se quiser manter o jeito é entrar em cruise. Vocês tão tomando só por tomar mesmo.

Sobre o rapaz da academia, é provável que tanto ele quanto você e seu amigo percam tudo depois. Essa academia ai deve ter alguma aura ruim, já frequentei academia que a galera só falava de anabols e os instrutores recomendavam ciclos bizarros pra todo mundo... meti o pé de lá porque odeio esse tipo de ambiente e nunca tem ninguém com um corpo bonito mesmo tomando de tudo.

Tem muitos erros nisso daí, vocês pelo menos fizeram exames antes e durante o ciclo?

Povo quer ficar maromba e acha que são os eas os responsáveis por isso.

Engraçado que nunca leio aqui: 

Cara, sei que pra ficar maromba o principal eh a dieta,  quero usar anabols no futuro, tentei comer muito e deu tudo errado, alguém pode me ajudar com dieta?

Postado
12 minutos atrás, Bruuninho disse:

E se eu te falar que tô fazendo dieta certinho? Tem dias que praticamente nem como cabo, só antes de ir treinar pra dar uma força a mais.

Faço aeróbico todos os dias. Essa semana estava fazendo pela manhã em jejum, 20~30 minutos de caminhada. Não estou correndo pra não acelerar o coração por conta dos AE's.

Realmente tenho muita dificuldade em perder...

Não fiz nenhum exame não. Só algumas orações mesmo kkkkkk.

No meu caso, qual erro você vê aí nesse ciclo?

Eu já tenho mais tempo de treino. Malho desde os meus 16 anos (estou com 26). Claro, sempre parava por um tempo, então talvez isso não conte à favor.

Vou deixar uma foto aqui de como eu estava 1 mês antes de iniciar o cilo. Estava obeso!

https://www.imagemhost.com.br/image/2ywMGY

Em vista do que eu estava, melhorei muito, mas parece que "travei" e não perco mais.

Quanto ao meu amigo, não adianta, eu já falei pra ele, mas ele está decidido que vai ciclar. Qual ciclo você acha bom pra que ele tenha resultados legais e "se prejudique menos"?

Postado

Problema de usar Topharma é que: é uma bosta subdosada.

Se ele souber treinar e fazer dieta ele consegue manter algum ganho só com o dianabol. O que ele provavelmente não sabe já que não consegue ganhar peso. Ele sabe o quanto come?

Primeiro ciclo é só com testo e no máximo uma oxan ou dianabol.

Postado
3 minutos atrás, GuilhermeSouza disse:

E se eu te falar que tô fazendo dieta certinho? Tem dias que praticamente nem como cabo, só antes de ir treinar pra dar uma força a mais.

E desde quando não comer carboidrato é fazer dieta corretamente? Se essa for a sua definição de dieta correta, ela está errada. 

5 minutos atrás, GuilhermeSouza disse:

Não estou correndo pra não acelerar o coração por conta dos AE's.

Intensidade é importante para que o coração não hipertrofie de maneira errada. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...