Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, tbtninjadafavela disse:

cara eu faço cardio 30min quando acordo em jejum, e estou sentindo uma coceira generalizada em lugares aleatorios, ombros, costas, peito etc, tem algum conhecimento sobre isso?

Será que fricção da roupa no corpo? achei isso no google,

A coceira acontece devido ao beta-alanina, um aminoácido responsável pela performance muscular. Quando o músculo está em exercício, os estoques de glicogênio muscular são reduzidos e a glicose é oxidada para fornecer energia para o músculo trabalhar.

Postado
Agora, Diegonegrito disse:

Será que fricção da roupa no corpo? achei isso no google,

A coceira acontece devido ao beta-alanina, um aminoácido responsável pela performance muscular. Quando o músculo está em exercício, os estoques de glicogênio muscular são reduzidos e a glicose é oxidada para fornecer energia para o músculo trabalhar.

Estranho porque eu faço praticamente só com um shorts de praia, sem camiseta, e mesmo assim sinto as coceiras

Postado
1 hora atrás, tbtninjadafavela disse:

cara eu faço cardio 30min quando acordo em jejum, e estou sentindo uma coceira generalizada em lugares aleatorios, ombros, costas, peito etc, tem algum conhecimento sobre isso?

Possivelmente é alguma urticária leve oriunda da circulação sanguínea. Se te incomoda procura um alergista.

Postado
4 horas atrás, MBD disse:

Possivelmente é alguma urticária leve oriunda da circulação sanguínea. Se te incomoda procura um alergista.

voltando pra vitamina d, farmacia de manipulação aq, vou pegar 120 capsulas, disseram q 10000ui e 5000ui é o mesmo preço, tem necessidade eu pegar de 10000ui?

Postado
25 minutos atrás, tbtninjadafavela disse:

voltando pra vitamina d, farmacia de manipulação aq, vou pegar 120 capsulas, disseram q 10000ui e 5000ui é o mesmo preço, tem necessidade eu pegar de 10000ui?

Estranho ser o mesmo preço e ser o dobro da dosagem, não acha?

Eu recomendei 5mil, não 10mil. Veja na pagina anterior.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...