Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se não quer ficar mutante tem que tomar só 10 mg de cipionato, se passar de 100 tu vai ficar muito grande e desproporcional.

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Vic99 disse:

Boa tarde! 

Pretendo realizar meu primeiro ciclo de esteroides, e, recomendaram-me 100 a 150 mg de cipionatato + 50 mg de dianabol.

Porém não me disseram os dias pra tomar, quanto tempo, quantos ml por dose e qual tpc fazer. Peço a ajuda de vcs nessa, estou na academia a 4 meses, porém, já malhei a 1 e meio e dps fiquei quase 5 anos parado... Estou retornando agora.

Estou com 87 kgs, altura: 181, 35 de braço, BF: não sei... Mas estou com barriga e me incomoda bastante essa barriga. Seria o ciclo ideal para ganhar massa ? Não pretendo ficar mutante, mas queria muito secar essa barriga e pegar uns 39 de braço se possível. Aceito tbm dicas para dieta e suplementação para ganho de massa.

Primeiro aprende a treinar e fazer dieta, mantenha constância do treino e dieta por 2 anos no mínimo e com certeza vai passar desses incríveis 39 de braço. Ai nesse meio tempo tira pra estudar sobre os esteroides, tem muito conteúdo no fórum e se daqui 2 anos você ainda quiser usar anabol você estará mais ou menos preparado pra isso.

No momento fique BEM longe de qualquer tipo de anabolizante, você está anos luz disso, vai ter colaterais atoa!

Postado
3 horas atrás, Saponacio disse:

Não pense e não cicle. Vc é um iniciante.

Mas se vc quer ser teimoso e ciclar da mesma forma, sei lá...comece só com testo uns 300-400mg de cipionato ou enantato dividido em 2x na semana já está de ótimo tamanho.

Tipo terças e quintas ? E quantos ml nesses dias irmão ? Necessita de tpc ? Se sim, quais medicamentos usar ? 300 mg durante 6 ou 8 semanas ? Enantato ou cipionato ?

Postado

Passou mais tempo parado que treinando.

Agora vai compensar o tempo  perdido com DROGAS?

Postado
3 horas atrás, Vic99 disse:
6 horas atrás, Isisheitor disse:

Segue a biblia do iniciante...

500 mg divididos em quantos dias durante o mês amigo ?

JA te dei o caminho... AI nesse link ta tudo mastigado. Estude e assim conseguira fazer um ciclo bom ou talvez decidira não fazer. Estou no forum faz anos, ja tinha outra conta e perdi, se não fosse o forum teria feito meu primeiro ciclo com uns 18 anos e só o fiz agora com 34 e ainda sendo teimoso mas estudei bastante e ainda tenho duvidas.

A palavra é ESTUDE!

Postado

Tudo que vc perguntou tem no guia basico e vc envontra facilmente em ciclos prpntos para iniciantes na net....

Aqui o pessoal vai querer o preservar a saúde manow, nao se brinca com isso, esteroides nao e igual dipirona.....  segue a dica da rapaziada e estuda antes, malha direito e come direito tbm, dieta é tudo, nao adianta nada ciclar sem.a dieta ta boa, vc nao tera ganho limpo nenhum, provavelmente pode piorar a situação da barriga....

Se mesmo assim quiser ser teimoso e fazer da uma olhada no material e faz, nao espera pq ninguém vai te dar tudo pronto aqui, principalmente que no seu caso não é bom nem.comecar agora, quem flou isso entende bem, se contratar um coach bom (que entende mesmo) ira te dizer a mesma coisa, treina e come direito pelo menos 6 meses, que ja tera ótimos resultados...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...