Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde! 

Pretendo realizar meu primeiro ciclo de esteroides, e, recomendaram-me 100 a 150 mg de cipionatato + 50 mg de dianabol.

Porém não me disseram os dias pra tomar, quanto tempo, quantos ml por dose e qual tpc fazer. Peço a ajuda de vcs nessa, estou na academia a 4 meses, porém, já malhei a 1 e meio e dps fiquei quase 5 anos parado... Estou retornando agora.

Estou com 87 kgs, altura: 181, 35 de braço, BF: não sei... Mas estou com barriga e me incomoda bastante essa barriga. Seria o ciclo ideal para ganhar massa ? Não pretendo ficar mutante, mas queria muito secar essa barriga e pegar uns 39 de braço se possível. Aceito tbm dicas para dieta e suplementação para ganho de massa.

Publicidade

Postado

Não pense e não cicle. Vc é um iniciante.

Mas se vc quer ser teimoso e ciclar da mesma forma, sei lá...comece só com testo uns 300-400mg de cipionato ou enantato dividido em 2x na semana já está de ótimo tamanho.

Postado
13 minutos atrás, Vic99 disse:

Peço a ajuda de vcs nessa, estou na academia a 4 meses, porém, já malhei a 1 e meio e dps fiquei quase 5 anos parado... Estou retornando agora.

Estou com 87 kgs, altura: 181, 35 de braço, BF: não sei... Mas estou com barriga e me incomoda bastante essa barriga.

Tá pronto pras drogas.

Postado
13 minutos atrás, Saponacio disse:

Não pense e não cicle. Vc é um iniciante.

Mas se vc quer ser teimoso e ciclar da mesma forma, sei lá...comece só com testo uns 300-400mg de cipionato ou enantato dividido em 2x na semana já está de ótimo tamanho.

Concordo. TOmei teesto uma vez na semana e ajudou, mas nada como 2x semana... SOu prova viva. Meus resultados estão sendo bem melhores!

Postado
4 minutos atrás, Isisheitor disse:

Concordo. TOmei teesto uma vez na semana e ajudou, mas nada como 2x semana... SOu prova viva. Meus resultados estão sendo bem melhores!

Na verdade se conseguir dividir em mais vezes é até melhor (mesmo que seja éster longo), mantém os níveis extremamente estáveis e também controla melhor o estradiol, mas é um saco ficar se furando com muita frequência. Duas vezes por semana já tá ótimo tbm hehehe

Postado

Fala irmão, boa tarde

Cara, primeira coisa é estudar bastante ou contratar alguém que entenda pra te ajudar. Tu parece muito perdido e se ciclar assim tu corre grandes riscos de ter grandes colaterais e não ter resultados nem próximos do que tu quer.

Tu tem que estruturar dieta, treino e um ciclo de acordo com o processo, não é algo tão simples

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...