Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde! 

Pretendo realizar meu primeiro ciclo de esteroides, e, recomendaram-me 100 a 150 mg de cipionatato + 50 mg de dianabol.

Porém não me disseram os dias pra tomar, quanto tempo, quantos ml por dose e qual tpc fazer. Peço a ajuda de vcs nessa, estou na academia a 4 meses, porém, já malhei a 1 e meio e dps fiquei quase 5 anos parado... Estou retornando agora.

Estou com 87 kgs, altura: 181, 35 de braço, BF: não sei... Mas estou com barriga e me incomoda bastante essa barriga. Seria o ciclo ideal para ganhar massa ? Não pretendo ficar mutante, mas queria muito secar essa barriga e pegar uns 39 de braço se possível. Aceito tbm dicas para dieta e suplementação para ganho de massa.

Postado

Não pense e não cicle. Vc é um iniciante.

Mas se vc quer ser teimoso e ciclar da mesma forma, sei lá...comece só com testo uns 300-400mg de cipionato ou enantato dividido em 2x na semana já está de ótimo tamanho.

Postado (editado)

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai da merda, vai da merda...

Já tentou chegar no seu objetivo com constancia de treino e dieta?

Posta o shape ai

Editado por Kaku
Postado
13 minutos atrás, Vic99 disse:

Peço a ajuda de vcs nessa, estou na academia a 4 meses, porém, já malhei a 1 e meio e dps fiquei quase 5 anos parado... Estou retornando agora.

Estou com 87 kgs, altura: 181, 35 de braço, BF: não sei... Mas estou com barriga e me incomoda bastante essa barriga.

Tá pronto pras drogas.

Postado
13 minutos atrás, Saponacio disse:

Não pense e não cicle. Vc é um iniciante.

Mas se vc quer ser teimoso e ciclar da mesma forma, sei lá...comece só com testo uns 300-400mg de cipionato ou enantato dividido em 2x na semana já está de ótimo tamanho.

Concordo. TOmei teesto uma vez na semana e ajudou, mas nada como 2x semana... SOu prova viva. Meus resultados estão sendo bem melhores!

Postado
4 minutos atrás, Isisheitor disse:

Concordo. TOmei teesto uma vez na semana e ajudou, mas nada como 2x semana... SOu prova viva. Meus resultados estão sendo bem melhores!

Na verdade se conseguir dividir em mais vezes é até melhor (mesmo que seja éster longo), mantém os níveis extremamente estáveis e também controla melhor o estradiol, mas é um saco ficar se furando com muita frequência. Duas vezes por semana já tá ótimo tbm hehehe

Postado

Fala irmão, boa tarde

Cara, primeira coisa é estudar bastante ou contratar alguém que entenda pra te ajudar. Tu parece muito perdido e se ciclar assim tu corre grandes riscos de ter grandes colaterais e não ter resultados nem próximos do que tu quer.

Tu tem que estruturar dieta, treino e um ciclo de acordo com o processo, não é algo tão simples

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...