Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

A principio, meu numero maximo de flexoes de braço era 15. Depois passou a ser 26.

Mas tanto com 15 ou com 26, meu corpo tá exatamente igual.  Daí eu crio duas possibilidades:

1) eu preciso ficar um bom tempo fazendo 26 flexoes até eu começar a ganhar musculo que corresponda a esse nivel.

2) meu musculo nao cresceu porque 26 ainda é pouco, ou seja, só quando eu tiver fazendo 50 ele aumenta

O problema da opção 2 é que se para uma mudança pequena precisei ir de 15 pra 50, para eu ficar de fato forte eu precisaria ta fazendo 45086546046020 flexoes de braço

Editado por Karpov1
Postado
3 minutos atrás, Karpov1 disse:

A principio, meu numero maximo de flexoes de braço era 15. Depois passou a ser 26.

Mas tanto com 15 ou com 26, meu corpo tá exatamente igual.  Daí eu crio duas possibilidades:

1) eu preciso ficar um bom tempo fazendo 26 flexoes até eu começar a ganhar musculo que corresponda a esse nivel.

2) meu musculo nao cresceu porque 26 ainda é pouco, ou seja, só quando eu tiver fazendo 50 ele aumenta

O problema da opção 2 é que se para uma mudança pequena precisei ir de 15 pra 50, para eu ficar de fato forte eu precisaria ta fazendo 45086546046020 flexoes de braço

Esses dois tópicos lhe ajudar:

Mas vem cá meu bruxo, qual teu objetivo fazendo flexões de braço? 😅

Postado

Duas coisas. Músculo volumoso é aquele que pega carga alta pra poucas reps, e pra hipertrofia o que manda é volume de treino. 

Faça mais reps divididas em mais séries, dê tempo de descanso (um dia no mínimo), use técnicas como rest pause e afins, bota uma mochila cheia de livros nas costas, põe os pés em cima da cadeira pra ficar mais pesado, etc. 

No dia de treinar, pode moer o músculo sem dó. Treina até arregaçar. Depois tu dá o tempo adequado de descanso.. 

Claro que isso aqui é uma simplificação braba, mas é mais ou menos esse o caminho. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...