Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou realizando uma TRT de 1 ampola de deposteron a cada 20 dias junto 20mg de ox ao dia divido em 2 doses.

No inicio eu estava com 380ng/dl de testo total, e agora, após 2 semanas do inicio, refiz os exames de testo livre e total e os valores se encontraram cerca de 60-70% menores.

Testo Total = 380ng/dl para 136ng/dl

Testo Livre = 9nd/dl para 4 ng/dl

O motivo da testo estar abaixando é por conta da oxandrolona?

Devo fazer as aplicações de deposteron mais frequentemente?

Vlw

Editado por therods
Postado
1 minuto atrás, therods disse:

O motivo da testo estar abaixando é por conta da oxandrolona?

Não, é porque você inibiu seu eixo e está usando pouco.
TRT é 100mg (meia ampola) por SEMANA.

200mg (uma ampola) a cada 3 semanas é muito pouco. 

E demora em média 6 a 10 semanas pra estabilizar no nível correto (650~800 de TT).

Postado
23 minutos atrás, MBD disse:

Não, é porque você inibiu seu eixo e está usando pouco.
TRT é 100mg (meia ampola) por SEMANA.

200mg (uma ampola) a cada 3 semanas é muito pouco. 

E demora em média 6 a 10 semanas pra estabilizar no nível correto (650~800 de TT).

Hmm, entendi. No caso foi minha endrocrinologista que passou dessa maneira.

A oxandrolona ira compensar essa testo baixa no quesito de massa muscular, ou ireia ter perdas ate que o nivel de testo se eleve novamente?

Postado
Agora, therods disse:

Hmm, entendi. No caso foi minha endrocrinologista que passou dessa maneira.

A oxandrolona ira compensar essa testo baixa no quesito de massa muscular, ou ireia ter perdas ate que o nivel de testo se eleve novamente?

O que vai ditar ganho de massa é estímulo e substrato: treino forte e dieta ajustada com a quantidade de calorias necessárias. Isso é mais importante que o quadro hormonal.

E sim, a oxandrolona nesse caso irá suprir essa falta da testo, porém, se você está em TRT, é necessário ajustar a dose da testo, pois apesar de "suprir", elas não possuem o mesmo papel.

Infelizmente, o protocolo de testo passado por ela pra ti está de acordo com as diretrizes da sociedade brasileira de endocrinologia, o que dá embasamento para que ela o oriente assim.

Todavia, na prática a gente vê que não funciona bem. Dê uma lida nos inúmeros tópicos sobre TRT aqui no fórum e veja o relato dos demais. O fracionamento de 100mg a cada 7 dias é o ideal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...