Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera,

Estou fazendo o seguinte protocolo:

Deca 200mg /semana

Durateston 600mg /semana

Estou a 3 meses fazendo este blast de bulking, mas a dúvida que me pega é a seguinte, faço uso de anti-aromatase EXEMESTANO 12,5mg, no começo eu fazia o uso 2x por semana, porém fui reparando que estava baixando muito o e2, mudei para 1x por semana, fiquei ótimo, mas depois comecei a sentir os mesmos efeitos e retirei ele por completo, tomando apenas quando o "feeling" do e2 alto gritava muito, que a propósito, eram bem reparáveis.

Eu tomava quando sentia, especificamente: 

- Excesso de retenção mesmo tomando muita água, não comendo nada fora dos macros da dieta e fazendo cardio 4x na semana.

- As bolas entravam mais pra dentro

- Percebia que relaxava mais que o normal os músculos da face (cara de bobão)

- Pressão alta após o treino ou em momentos aleatórios do dia

- Comportamento estranho, muita frescura e mal-humor

- Libido e ereções diminuídas.

Sempre que sentia essas coisas, tomava um exemestano de 12,5mg, no dia seguinte estava preguiçoso, mas depois de tanto sentir que isso acontecia um ou dois dias depois de tomar, sabia que iria voltar ao normal a partir do 3°, e era sempre dito e feito, o intervalo no qual eu tomava o exemestano chegava aproximadamente a 1 comprimido a cada 3 semanas, só que ultimamente venho sentindo umas coisas mais anormais, por exemplo, minha libido está impecável, porém tenho acordado já a 2 dias sem ereção matinal, sinto minha ereção comprometida e não como normal, não sei se tomo mais um exemestano, mas não estou sentindo nada além de um pouco de mal humor e a ereção estranha, então tenho medo de tomar e bagunçar tudo.

Desconfio de uma coisa, tenho aplicado nos glúteos, sempre priorizo os deltoides, mas tenho aplicado nos glúteos e sempre fica um calombo por uns 4 dias, será que esse efeito não seria da lenta absorção estar ocorrendo? já apliquei no glúteo várias vezes , inclusive sentia um calombo mas ele não afetava, só de umas 5 aplic que sinto um calombo maior que o comum nos glúteos e deltoides, isso pode vir a interferir no que tange a absorção e consequentemente a sensação da testo no corpo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...