Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculo Serrátil , começa a aparecer com BF a partir de quanto ?

treinocaseiro

Posts Recomendados

Publicidade

13 minutos atrás, FNoleto disse:

Acredito que a relação visibilidade x bf depende muito da composição corporal. Mesmo com pouca gordura em determinado local, um músculo pouco hipertrofiado dificilmente aparecerá.

Faz muito sentido sua análise , pescando oque tu disse , então uma solução prática pro meu serrátil aparecer , seria hipertrofiá-lo mais , fazendo isso meu bf não precisaria estar tão baixo pra aparecer o serrátil ? Me explica isso , se falei algo correto sobre o serrátil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, treinocaseiro disse:

É complicado né , esse negócio de genética , uns músculos aparecem mais outros menos

acho que pelo que to vendo a única saída pra tudo marcar é um Bf insano de 7 ou 8 % que nem o irmão lá em cima falou

Por exemplo eu mesmo tando gordo, minhas pernas marcam , e eu mais seco o serrátil nem dá sinal

genética é algo muito estranho nesse quesito de músculos , cheguei a esta conclusão

Então meu abdômen em relação ao shape é todo atrasado, da uma olhada no meu relato, apareceu só agr q tô abaixo de 9-10%

Link para o comentário

2 minutos atrás, CanuttoFit disse:

acho que maturidade muscular no meu caso, querendo ou não já treino a 6 anos, tirando a pausa de 1 ano de 2020

Interessante, mas essa maturidade tem a ver com a hipertrofia do músculo, tipo de tanto treinar ele já se " formou" , desenvolveu o máximo possível , para ficar aparente ?

Link para o comentário

Para eu não ter que fazer outro tópico e poluir o fórum , vou perguntar aqui mesmo :

AQUELES RISQUINHOS DIAGONAIS NO PEITORAL , TIPO PEITORAL FIBRANDO

tem mais a ver com bf baixo ou músculo bem desenvolvido e com anos de treino , de maturidade ?

Editado por treinocaseiro
Link para o comentário

14 minutos atrás, treinocaseiro disse:

Interessante, mas essa maturidade tem a ver com a hipertrofia do músculo, tipo de tanto treinar ele já se " formou" , desenvolveu o máximo possível , para ficar aparente ?

Então não sei, só comecei a focar no ABS esse ano, atualmente faz 3 meses que treino depois de um ano parado. então não tenho muito oque explicar, também nunca fiz um bulking, aconteceu na recomposição corporal. Se bem que eu não uso minha genética para comparação muitas vezes btw

Link para o comentário

10 horas atrás, treinocaseiro disse:

Quais fatores dependem ?

Isso mesmo, mesma coisa de abdominais. Quem tem bastante maturidade mesmo com BF não tão baixo vai ter músculo aparente.

Claro que BF muito alto não tem jeito né. E tem mais, a banha acumula em pontos diferentes dependendo de sua genética e de seus histórico de vida. Tem gente que pode ser seco em cima e gordo embaixo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...