Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
14 minutos atrás, CanuttoFit disse:

Depende o meus aparecem com 12%, é genética tb

Caramba tem isso de genética também pra serrátil aparecer ? Dessa não sabia , pensava que era só questão de bf bem baixo , eu imaginava que com 10 % de todo mundo apareceria , acho que o meu só vai aparecer com 8 % mesmo ou próximo disso talvez 9 , pois no meu Bf mais baixo que tava  11 ou 12% nem sinal dele marcar , agora que to gordo , vai demorar mesmo kkk

Postado
2 minutos atrás, treinocaseiro disse:

Caramba tem isso de genética também pra serrátil aparecer ? Dessa não sabia , pensava que era só questão de bf bem baixo , eu imaginava que com 10 % de todo mundo apareceria , acho que o meu só vai aparecer com 8 % mesmo ou próximo disso talvez 9 , pois no meu Bf mais baixo que tava  11 ou 12% nem sinal dele marcar , agora que to gordo , vai demorar mesmo kkk

não sei, só citei o meu caso em especifico e meio que fiz uma pergunta retórica 

Postado

Acredito que a relação visibilidade x bf depende muito da composição corporal. Mesmo com pouca gordura em determinado local, um músculo pouco hipertrofiado dificilmente aparecerá.

Postado
4 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Abaixo de 12 os meus aparecem. Mais do que o reto abdominal, inclusive.

É complicado né , esse negócio de genética , uns músculos aparecem mais outros menos

acho que pelo que to vendo a única saída pra tudo marcar é um Bf insano de 7 ou 8 % que nem o irmão lá em cima falou

Por exemplo eu mesmo tando gordo, minhas pernas marcam , e eu mais seco o serrátil nem dá sinal

genética é algo muito estranho nesse quesito de músculos , cheguei a esta conclusão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...