Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera , tenho gineco no direito entao e maior ainda , vou ter q passar a faca , so q o medico falou 3 MESES , isso mesmo 3 MESES sem treinar , isso foi o fim do mundo pra min , nao tem como , 3 MESES sem treinar minha vida acaba , mas sem fundamento , gostaria de saber de qm intende , porque ficar 3 meses sem treinar , quais as complicacoes da cirurgia , nao e tao grave assim a ponto de ficar 90 dias fora dos treinos , acho que 10 dias ta de bom tamanho! alguem pode ajudar?

Publicidade

Postado

Eu tenho gineco e não opero !

FO**-Se, meus objetivos e sonhos são mais importantes, e a minha num é tão grande, só se ficar reparando MUITO !

Postado

O foda da minha ela e grande mas nao aparece so q os bico do meu peito fica inxadasso fica mto feio , pega uma foto do lorenzo e do alexy olha a diferenca como q fica , e meu shape nao tem bf baixo e tal n curto e sem falar que doi muito , tem mta sensiblidade e foda veio! mas porque so de 30 a 45 dias , fica doendo ?

Postado

O de um amigo também era mais ou menos como a sua, grande, ele operou e ficou uns 45 dias sem fazer esforço, usando cinta e tal e quando tirou ainda passou uns dias sem treinar.. isso é coisa seria cara, eles cortam e costuram.

Abraços,

Samir.

Postado

Cara é esse o periodo pro tecido epitelial se regenerar de vez, mas assim depedendo da sua recuperação e da cicatrização, mas assim, a unica dica que eu dou é não treinar com os pontos, e muito menos treinar 10 dias depois da retirada dos pontos, pq pode estourar e não fica uma "coisa" muito bonita de se ver... :D

mas assim maximo um mês afastado.

Postado (editado)

tbm tenho essa mesma duvida, e será que não tem como malhar os outros musculos sem ser o Peito?

vou fazer a consulta com o médico essa semana ainda, quero mto operar, mas não quero parar de treinar não..

Editado por Nego_Drama
Postado

tbm tenho essa mesma duvida, e será que não tem como malhar os outros musculos sem ser o Peito?

vou fazer a consulta com o médico essa semana ainda, quero mto operar, mas não quero parar de treinar não..

cara mesmo vc fazendo força não rola é aconselhavel não pegar peso...e nem pensa em pegar peso com ponto

bem é só conselho mesmo...mas assim é obvio que o certo seria os 45 dias como o médico recomendou...mas ai já é pra cirurgia com mais comprometimento do tipo uma cesaria, que ali se estourar pode ter serias complicações...mas como é apenas uma ginecomastia é interessante não forçar nada no primeiro mês. mas depois pode mandar ficha x)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...