Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comecei uma TRT, a 10 dias, tenho 21 anos , 250mg de durateston a cada 21 dias, fiz meu exames ontem e...

Testo total- 570ng/dl 

E2-76ng/dl

testo livre- 16,1ng/dl 

achei meu estradiol elevado, e estou com alguns colaterais como ginecomastia e baixa libido, comprei anastrozol de farmácia ontem, de 1mg, não sei como começo a dosagem, já que não posso partir os comprimidos, para ingerir 0,5 DS3DN

Tomo 2 mg por semana? 
1mg DS3DN?

Postado

Ginecomastia é uma coisa que não surge em 10 dias.

Você pode até estar com os mamilos e região do peito sensível, mas ginecomastia provavelmente não, a não ser que você já tivesse previamente.

Mas se for uma única aplicação a cada 21 dias é uma péssima escolha, melhor dividir a ampola em 3 doses. Porque a tendência é: primeira semana libido ok, segunda semana libido cai, terceira semana você se pergunta o que é libido.

Quanto ao anastrozol seria melhor perguntar para o médico, mas não tem problema usar 1mg a cada 3~4 dias.

Postado
2 horas atrás, Mr Nobody disse:

Ginecomastia é uma coisa que não surge em 10 dias.

Você pode até estar com os mamilos e região do peito sensível, mas ginecomastia provavelmente não, a não ser que você já tivesse previamente.

Mas se for uma única aplicação a cada 21 dias é uma péssima escolha, melhor dividir a ampola em 3 doses. Porque a tendência é: primeira semana libido ok, segunda semana libido cai, terceira semana você se pergunta o que é libido.

Quanto ao anastrozol seria melhor perguntar para o médico, mas não tem problema usar 1mg a cada 3~4 dias.

Já tinha as mamas um pouco sensíveis.

Tem razão, esse espaçamento entre as aplicações tá muito grande, falei com o meu médico, porém ele não permitiu a diminuição do espaçamento, outra questão é em relação a armazenagem, caso eu queira fracionar pra fazer 3 aplicações a cada 21 dias, já ouvi relatos de que a droga perde a eficácia se armazenada em seringas, não sei se realmente é verdade!!

E em relação ao anastrozol, vou utilizar 2mg por semana mesmo, e refazer os exames pra saber se deu uma controlada no e2!!!

Achou o meu E2 elevado?!

Postado (editado)
3 horas atrás, Kaku disse:

Por que nao pode partir? Pode

Editado por Joseicaro14
Andei pesquisando e vi que por ser revestido, ao partir perde parte da absorção da medição, entre outras coisas...
Postado
Agora, Mr Nobody disse:

Para a testo que está a 570 o E2 está elevado.

Exatamente isso que achei! Então vou entrar com 2 mg de anastrozol por semana, e ver no que dá... 

E em relação a armazenagem da droga nas seringas, é uma boa?!

Postado
2 minutos atrás, Joseicaro14 disse:

Exatamente isso que achei! Então vou entrar com 2 mg de anastrozol por semana, e ver no que dá... 

E em relação a armazenagem da droga nas seringas, é uma boa?!

Pode armazenar na seringa sem problemas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...