Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tô pesando 57kg e tenho 1.69

Eu treino em casa, frequentei academia somente uns 2 meses na vida.

Estou frango ainda mas eu gostaria de saber se tem algum músculo que eu devo focar mais nessa parte de superiores.

Não estou treinando costas mas já vou providenciar uma barra

32 de braço contraído

109 de ombro (acho que medi errado)

93 de peito

70 de cintura

52 na parte mais grossa do aperna

26 de antebraço

Fotos: https://drive.google.com/folderview?id=1II__tOuALjVWdwJqvqdNe1ni44mJCK89

Editado por Felipe 769
  • Felipe 769 mudou o título para Se você fosse eu focaria mais em qual músculo?

Publicidade

Postado (editado)

Se for pra focar só em um ?   O ideal então é focar naquele que tu tem melhor genética pra desenvolvimento

o ideal é trabalhar todos bem focados , mas se curtir desenvolver um que fique mais aparente no teu corpo , o legal seria oque tu tiver melhor genética pra desenvolver

olhando tuas fotos percebo que tu tem boa genética para dorsais ( asas ) se pegar pesado em exercício para elas, provavelmente vão se destacar no teu corpo , pois tu já tem um shape em formato V , mesmo não estando treinando as asas como falou

Editado por treinocaseiro
Postado

Irmão, tudo né. Mas especial atenção aos músculos que geralmente fazem o shape ficar mais estético. Ombro, dorsal, abdômen e peitoral 

Postado (editado)
7 minutos atrás, FNoleto disse:

Qual o sentido de dar ênfase naquilo que já é proeminente?

Eu entendi que ele quer ficar com um músculo em destaque , ele não quer ficar simétrico , quer ter algo destacado no shape , tipo alguém bater o olho e falar , como os biceps dele ssão grandes ou o peitoral etc , se ele treinar com mais intensidade oque tem melhor genética provavelmente vai crescer mais acho eu mas sei lá apenas achismo

Editado por treinocaseiro
Postado

Focaria em todos como dito acima, mas foca no básica agora de começo, tem muitos que já começam querendo praticar altas técnicas que o corpo nem sabe reagir ainda e depois reclamam de não ter resultados. Se precisar de um help só chamar na DM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...