Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu não quero ser baixinho


Felipe 769

Posts Recomendados

14 horas atrás, Doke disse:

Eu tenho 1,73 e tinha essa noia de ser mais alto, deixei disso depois que comecei a perceber que o shape na gente é mais encaixado, como somos compactados temos um vetor de força maior que alguem altão com os membros largos, alem disso caras muito altos tem tendencia a serem meio lentos vide jogadores como Loco Abreu.

Esse exemplo do Loco Abreu foi bem específico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa história de gente alta ser mais lenta ou desengonçada ficou no passado.

Se até o Messi conseguiu crescer, qualquer um consegue desde que tenha dinheiro, faça o tratamento no momento certo (que não é com 18 anos) e que tenha bons médicos ao redor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

complicado, tenho 1.90 com quinzano, é fodas, o smith da minha academia eu nao consigo fazer panturrilha em pé porque nao posso esticar que bate, minha cabeça fica um pouco pra fora na hora de deitar no banco do supino, só desvantagens kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu já passou a altura do seu pai, acredito que seja bem dificíl crescer +3cm até os 21

 

Isso supondo porque homem é mais alto que mulher em 99% das vezes

 

Tenho um amigo que tem 163cm e é foda para crl, e ele tem um shape encaixado, fica top as roupas, tudo encaixa bem

 

Se tu não quer ser baixinho por medo de não pegar ninguém, é mais psicológico do que fisíco

 

Esse mesmo amigo meu já pegou uma mina de 170+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/04/2021 em 18:05, Felipe 769 disse:

Cara, eu estou quase fazendo 18 anos e eu tenho 1.69 de altura, estou estagnado, já passei a altura do meu pai mas eu queria chegar em 1.75, vocês cresceram depois da minha idade? E acreditam que eu possa crescer mais?

Cara pelo contrario pode ser que você diminua mais ainda com o tempo, porem sua vantagem é que na musculação você pode aparentar esta com mais massa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/04/2021 em 09:47, rodrigovieira_sb disse:

e eu com 1,88 e 25 de braço 😥

Vish manow, melhor ter 25 do que 40 tudo banha.... tem que comecar de algum lugar, o importante é que vc começou a academia, foco na dieta e no treino...  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/04/2021 em 17:05, Felipe 769 disse:

Cara, eu estou quase fazendo 18 anos e eu tenho 1.69 de altura, estou estagnado, já passei a altura do meu pai mas eu queria chegar em 1.75, vocês cresceram depois da minha idade? E acreditam que eu possa crescer mais?

Eu tenho 1,76m de altura e me sinto baixo, parece que todos a minha volta tem 1,80m pra mais, então eu tento compensar essa frustração treinando muito e tentando melhorar outros pontos fortes que eu vejo como admiráveis, então tente não se preocupar com isso, mesmo que tivessemos 1,90m, SEMPRE VAI EXISTIR ALGUÉM MAIOR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...