Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu não quero ser baixinho

Felipe 769

Posts Recomendados

Publicidade

2 minutos atrás, Felipe 769 disse:

Cara, eu estou quase fazendo 18 anos e eu tenho 1.69 de altura, estou estagnado, já passei a altura do meu pai mas eu queria chegar em 1.75, vocês cresceram depois da minha idade? E acreditam que eu possa crescer mais?

tem que fazer uma radiografia de mãos e punhos, para saber se houve consolidação/maturação óssea...o resto é achismo.

altura é superestimada, cara...eu não sou mais feliz com 1,92m do que quando eu tinha 1,77m. o que isso me dá? nada...só me dá dor de cabeça pra encontrar calçado, porque eu calço acima de 44.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Felipe 769 disse:

Cara, eu estou quase fazendo 18 anos e eu tenho 1.69 de altura, estou estagnado, já passei a altura do meu pai mas eu queria chegar em 1.75, vocês cresceram depois da minha idade? E acreditam que eu possa crescer mais?

17952870_2028824527345085_63872513769055

Link para o comentário

Besteira é só botar um shape sinistro que todo mundo já nem mais repara que é baixinho

vide : Fernando Sardinha

obs : claro que tu não precisa ter um shape de fisiculturista , mas ganhando uma carcacinha boa , já chama atenção pro shape e ninguém nem repara altura , atrai olhares pro bem , pro físico desenvolvido que o sujeito ostenta

Editado por treinocaseiro
Link para o comentário

5 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Quanto mais alto, mais difícil aparentar ser forte. Braço de 40cm, pra quem tem mais de 1,85m, é fino.

Sem falar que sendo alto, vc é obrigado a usar GG...dai o teu braço 40cm fica folgado na manga da camisa, e um cara de 1.70 e poucos, fica com o braço de 40cm estourando a manga da camisa M..experiência própria, só fui começar a encher as camisas GG depois dos 43 de braço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...