Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá! 

Recentemente eu perdi 12 kg somente mudando minha alimentação, estou pesando 58 kg (tenho 1,60) e até gostaria de perder mais 2 kg apenas, mas meu rosto já está muito fundo. 

Eu sempre vejo pessoas que começaram a fazer musculação e parece que o rosto muitas vezes também muda! Pode não ser com todos, mas sempre percebo que o rosto fica mais “preenchido”.

Se eu começar a fazer musculação, ganhar peso em músculos, ganhar meus quadris de volta e tudo mais, existe a possibilidade do meu rosto ficar mais preenchido também ou eu estou fadada a ter o rosto fundo se eu quiser me manter forma?  

Se alguém puder me responder, obrigada! 

☺️

Editado por Dani606

Publicidade

Postado

Treinando musculação seu rosto ficará com aparência  de saudavel, pq quando emagrecemos rapido isso acontece devido maior parte perdida junto com a gordura é massa muscular

Postado

Acrescentando, ao realizar um processo de defitct calorico voce faz o uso de glicogenio do figado e muscular esse por vez carrega de 2~3g de agua a cada 1g de glicogenio.

Se voce zerou seus estoques, pode ser possivel que tambem esteja com a quantidade de agua abaixo do ideal, sabemos que a pele do rosto pra ser bonita tem de estar bem hidratado, o mesmo valem pras pupilas e pros labios.

Vale ressaltar que com mais musculos vc tbm pode ter mais gordura e ainda aparentar mais em forma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...