Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sacrifícios que você faz / fez para alcançar seus objetivos.


Canutto

Posts Recomendados

Publicidade

9 minutos atrás, EMD disse:

Quero ibagens e (f)pontes

Essa era minha visão antiga , andei pesquisando por aí e já não tenho a mesma opinião , andei lendo que após gozar a prolactina aumenta e reduz os níveis de testosterona e dá sonolência .

Depois que li isso fiquei meio pé atrás ...

mas vi um vídeo no youtube a um tempo que o cara dizia que gozar é bom pra próstata e que estimulava a produção de mais testosterona

 

mas eu tô meio em dúvida sei lá

 

a parada da prolactina me deixou meio desconfiado

 

Editado por treinocaseiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/04/2021 em 13:07, Bruuninho disse:

 Larguei um ótimo emprego com um bom salário, tinha po$$ibilidade de crescer mais ainda lá dentro e estou estudando faz um tempo para conquistar o meu sonho, 2 anos vivendo como se estivesse preso em regime fechado, sem celular, sem redes sociais, me afastei de todos amigos e parentes, hoje sou só eu, meus livros, meu cardio/treino diário e meus pais. Tive alguns momentos de loucura por conta disso mas tô firme e forte, obtive ótimos resultados nesse meio tempo e sinto que estou bem próximo de alcançar meu objetivo. O que me faz continuar é ler biografias e me inspirar em pessoas de sucesso, o engraçado é que todas as pessoas de sucesso tem as mesmas características em comum: paciência, resiliência, foco, disciplina e abdicam de praticamente tudo com o intuito de conquistar seus objetivos.

 

 Esse fórum virou minha "vida social" durante esse tempo, só tenho palavras de agradecimento por essa galera que me ajuda a melhorar ainda mais o meu físico e sanidade mental.

Sigo na mesma irmão, cada dia que passa percebemos como são poucos os que seguem esse cronograma, como são poucos que entendem o que a gente faz e o quão estranho somos, mas acredite, vale a pena, e digo isso porque cada dia que passa, enxergo os passos que estou á frente da maioria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 18/04/2021 em 21:59, treinocaseiro disse:

Essa era minha visão antiga , andei pesquisando por aí e já não tenho a mesma opinião , andei lendo que após gozar a prolactina aumenta e reduz os níveis de testosterona e dá sonolência .

Depois que li isso fiquei meio pé atrás ...

mas vi um vídeo no youtube a um tempo que o cara dizia que gozar é bom pra próstata e que estimulava a produção de mais testosterona

 

mas eu tô meio em dúvida sei lá

 

a parada da prolactina me deixou meio desconfiado

 

https://www.healthline.com/health/masturbation-and-testosterone#takeaway

ou com estudos mais recentes:

https://www.medicalnewstoday.com/articles/325418

 

Pode se masturbar a vontade...

E sinceramente, qual o problema em diminuir momentaneamente prolactina, testo ou o que for se teu corpo produz novamente e repõem (fora casos de doenças, etc) ?


Não entendi sua preocupação

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...