Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sacrifícios que você faz / fez para alcançar seus objetivos.


Canutto

Posts Recomendados

Seja você um bb / powerlifter competitivo ou apenas esta atrás de um corpo melhor.

Alguns de nós têm um desejo ardente de se destacar na multidão, de ser diferente.

Com isso, às vezes é preciso fazer sacrifícios maiores, para ter uma chance melhor.

Então, que sacrifícios você está fazendo (ou fez) para alcançar seus objetivos?

Pode ser qualquer coisa desde:

Desistir ou mudar de emprego porque ele não se enquadrava / não se adequava aos seus objetivos.

Desistir de certas amizades / relacionamentos faz com que eles interfiram ou distraiam você de seguir um cronograma rígido.

Esforçou-se mais do que normalmente faria para ter uma chance melhor de vencer.

Ser muito rigoroso com a alimentação, a ponto de se recusar a deixar que algum membro da família o influencie do contrário.

Tomou mais drogas para chegar lá mais rápido e se recuperar dos treinos mais rápido.

Praticou meditação.

Contratando um Coach

Etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No meu caso me afastei de algumas amizades tóxicas que me deixavam depressivos e namoros abusivos que me faziam parar de treinar algumas vezes nesses 6 anos de treino. Atualmente meu foco é somente em mim, nas duas faculdades que curso e na academia que gerencio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas amizades, roles, bebidas, comidas , saúde (uso de hormônios), mudei de engenharia pra nutrição na faculdade, dinheiro e muito.. só gasto com parada de academia, aes, suplemento, comida, manipulado, remédio pra controlar colateral, convênio, estimulantes, coach também contratei enfim são muitas coisas 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, BADANCE disse:

Parar com o vício de descascar uma, quer dizer, tentar parar, né, essa quarentena tá osso.

Isso não tem problema algum inclusive é saudável , desde que não seja em exagero , estimula a reposição de testo, faz produzir mais , melhor que prender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...