Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seja você um bb / powerlifter competitivo ou apenas esta atrás de um corpo melhor.

Alguns de nós têm um desejo ardente de se destacar na multidão, de ser diferente.

Com isso, às vezes é preciso fazer sacrifícios maiores, para ter uma chance melhor.

Então, que sacrifícios você está fazendo (ou fez) para alcançar seus objetivos?

Pode ser qualquer coisa desde:

Desistir ou mudar de emprego porque ele não se enquadrava / não se adequava aos seus objetivos.

Desistir de certas amizades / relacionamentos faz com que eles interfiram ou distraiam você de seguir um cronograma rígido.

Esforçou-se mais do que normalmente faria para ter uma chance melhor de vencer.

Ser muito rigoroso com a alimentação, a ponto de se recusar a deixar que algum membro da família o influencie do contrário.

Tomou mais drogas para chegar lá mais rápido e se recuperar dos treinos mais rápido.

Praticou meditação.

Contratando um Coach

Etc.

Publicidade

Postado

No meu caso me afastei de algumas amizades tóxicas que me deixavam depressivos e namoros abusivos que me faziam parar de treinar algumas vezes nesses 6 anos de treino. Atualmente meu foco é somente em mim, nas duas faculdades que curso e na academia que gerencio.

Postado

Algumas amizades, roles, bebidas, comidas , saúde (uso de hormônios), mudei de engenharia pra nutrição na faculdade, dinheiro e muito.. só gasto com parada de academia, aes, suplemento, comida, manipulado, remédio pra controlar colateral, convênio, estimulantes, coach também contratei enfim são muitas coisas 😂

Postado
5 minutos atrás, BADANCE disse:

Parar com o vício de descascar uma, quer dizer, tentar parar, né, essa quarentena tá osso.

Vc acha que atrapalha de alguma maneira? 

Postado
5 minutos atrás, BADANCE disse:

Parar com o vício de descascar uma, quer dizer, tentar parar, né, essa quarentena tá osso.

Isso não tem problema algum inclusive é saudável , desde que não seja em exagero , estimula a reposição de testo, faz produzir mais , melhor que prender

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...