Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
38 minutos atrás, tmz disse:

Se não me engano é algo em torno de 4~6 ui por dia.

Se for o Saizen que é o mais queridinho dos BBs, não pesquisei por ofertas, está sainda em torno de R$1200,00 60ui.

Então se o cara aplicar 4ui ao dia o gasto vai ser de : 4 x 30 = 120ui ao mês  que é igual a 2400 reais ao mês , isso aplicando 4ui quem for aplicar 6ui  vai ser 6 x 30 = 180ui ao mês  que é igual a 3600 reais ao mês . É muita grana , mas esses caras são ricos e tem ótimos patrocinadores que bancam eles , nunca vi esses usuários de gh não terem grana . Eu li que Gh junto com testosterona dá bons resultados , gh puro que é menos eficaz , pra quem tem grana e compete deve valer a pena um ciclo de gh com testosterona 

Editado por treinocaseiro

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Mr Nobody disse:

Se não me engano é algo em torno de 4~6 ui por dia.

Se for o Saizen que é o mais queridinho dos BBs, não pesquisei por ofertas, está sainda em torno de R$1200,00 60ui.

Fora a receita, a consulta do médico etc

Postado
10 minutos atrás, treinocaseiro disse:

mas pra quem tem grana vale a pena , mandar gh com testosterona ou não ?

Pra quem tem grana vale tudo, mas quem tem grana vai tomar com trembo, com primo etc etc, gh não é isso tudo que o povo prega, vc n vai mudar da água pro vinho se começar a usar

Postado

Cara, se vc tem interesse numa melhora geral no teu corpo, a dosagem que o pessoal usa para o efeito antivelhecimento é de 1-2ui por dia, com isso vc pode esperar por melhora na sua pele, melhora na condição das suas articulações, melhora no sono, melhora nos níveis de energia e etc....agora se vc quer usar com os fins estéticos de crescer, a dosagem tem que ser muito mais alta..o custo x benefício fica muito ruim. Só vale a pena se vc for um atleta que visa competir e alçar voos maiores

Postado
Em 15/04/2021 em 04:22, Karpov1 disse:

Existe terapia para repor GH em adultos? quais exames devo fazer e qual valor deve dar para um Gh bom em adultos?

Acho q vc está buscando medicina anti aging. Não tem muito respaldo, mas 2 tio q conheço q vai no médico anti aging diminuiriam nitidamente marca de expressão, pé de galinha essas coisa.

Postado
Em 19/04/2021 em 16:26, surf disse:

Acho q vc está buscando medicina anti aging. Não tem muito respaldo, mas 2 tio q conheço q vai no médico anti aging diminuiriam nitidamente marca de expressão, pé de galinha essas coisa.

Ele diminuiram só usando gh? sabe a dose de gh diaria?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...