Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sim, existe terapia de GH em adultos. Tem outras funções além de fazer você crescer.

E normalmente quem precisa da terapia é quem já usou previamente quando criança. Ou você pode ter tido algum problema na portuária.

Edit: Deficiência em GH pode inclusive causar alguns dos sintomas de baixa Testo.

Só que não é um hormônio barato e a procedência precisa ser de farmácia.

Editado por Mr Nobody
Postado

Existe, mas você precisa leiloar seu rim pra fazer as coisas do jeito certo por um retorno que na maioria das vezes não vale a pena em termos de custo benefício.

Se você precisa de GH, é ai é outra história.

Postado (editado)

Conheço nego que gastou rios de dinheiro com GH e cresceu 1 CM, 1 FUCKING CM . TA BALUCO 

Editado por CanuttoFit
Postado

1 hora atrás, Mr Nobody disse:

Só que não é um hormônio barato e a procedência precisa ser de farmácia.

Um produto caro desses tem que ser muito louco pra arriscar em laboratório under porque continua caro e a chance de ser fake é grande demais.

Faz ideia do gasto mensal com GH de farmácia? Pra fins estéticos claro.

Postado
3 minutos atrás, tmz disse:

Um produto caro desses tem que ser muito louco pra arriscar em laboratório under porque continua caro e a chance de ser fake é grande demais.

eu vejo uns mosquito sem sangue lá na minha academia que vem com esses papo torto pra mim que "vai mandar um ciclo de GH e os crl" nego acha que GH é BALA, ta baluco, os nego não tem nem shape natural e NÃO TEM GRANA e ainda defeca isso pela boca

Postado
2 minutos atrás, tmz disse:

Se não me engano é algo em torno de 4~6 ui por dia.

Se for o Saizen que é o mais queridinho dos BBs, não pesquisei por ofertas, está sainda em torno de R$1200,00 60ui.

Postado
1 hora atrás, CanuttoFit disse:

eu vejo uns mosquito sem sangue lá na minha academia que vem com esses papo torto pra mim que "vai mandar um ciclo de GH e os crl" nego acha que GH é BALA, ta baluco, os nego não tem nem shape natural e NÃO TEM GRANA e ainda defeca isso pela boca

Pior!

Perigoso o cara juntar o dinheiro pra comprar 1 mês de GH achando que vai virar alguma coisa... nego ilude demais!

1 hora atrás, Mr Nobody disse:

Se não me engano é algo em torno de 4~6 ui por dia.

Se for o Saizen que é o mais queridinho dos BBs, não pesquisei por ofertas, está sainda em torno de R$1200,00 60ui.

É mais ou menos o que imaginei mesmo... eu que já faço acompanhamento com médico já torra uma grana, pra adicionar uma brincadeira dessa dai tem que realmente estar queimando dinheiro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...