Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto "Recover Shape 2019" (retorno após 1 ano parado devido a pandemia) FOTOS

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
8 horas atrás, Kaku disse:

É cadeirante ou tá tenu perna?

Melhor comentário de todos hahahahhaaha...

Não tirei foto das magrelas na primeira semana, mas vou começar a incluir elas também no acompanhamento. Está tendo sim, mas era o ponto mais fraco do shape na época que eu estava melhor (algo que quero reverter nesse novo momento).

Postado
8 horas atrás, Guimers disse:

Peitoral massa.

Ta melhorando rapido em.

Eu tenho um formato dos ossos (meio expandido) no peito que ajudam... como dizem os amigos "facilidade com peitoral". Acaba que  "desenvolve" mais rápido que o resto do corpo e em alguns momentos já esteve esteticamente desproporcional ao resto do corpo (aí eu dou uma segurada e corro atrás do resto pra equalizar).

Postado

Atualizando:

DIETA

Vou reduzir para algo próximo de 2200 Kcal a partir de hoje. Esse final de semana acabei dando uma cagada na dieta, mas nada de tão comprometedor (devo ter comido mais 3000 kcal no sábado que não treinei).

TREINO

Começo hoje a subir as cargas e um amigo personal vai montar uma série mais avançada para mudar o estímulo.

DIFICULDADES

Por malhar a noite tenho ficado muito agitado e não consigo dormir cedo. Resumindo estou com insônia mesmo com o manipulado para dormir e isso tem comprometido um pouco meu descanso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...