Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou começando uma suplementação, e comprei o BIGMASS da growth, estava querendo uma creatina também, só que eu vi que na formula desse hipercalórico vem com creatina, então queria saber se essa creatina tem a mesma eficácia que usar uma monohidratada da growth normal, ou vale a pena comprar uma creatina separada tambem? o meu medo é comprar uma separada e acabar consumindo muitas gramas de creatina por dia

Editado por Davii78
Postado
5 minutos atrás, Davii78 disse:

Estou começando uma suplementação, e comprei o BIGMASS da growth, estava querendo uma creatina também, só que eu vi que na formula desse hipercalórico vem com creatina, então queria saber se essa creatina tem a mesma eficácia que usar uma monohidratada da growth normal, ou vale a pena comprar uma creatina separada tambem?

Compra separado.

• Supermoderador
Postado
52 minutos atrás, Davii78 disse:

Estou começando uma suplementação, e comprei o BIGMASS da growth, estava querendo uma creatina também, só que eu vi que na formula desse hipercalórico vem com creatina, então queria saber se essa creatina tem a mesma eficácia que usar uma monohidratada da growth normal, ou vale a pena comprar uma creatina separada tambem? o meu medo é comprar uma separada e acabar consumindo muitas gramas de creatina por dia

Vem quanto de creatina por scoop? Dependendo do quanto vc se encher de hipercalorico, vc até bateria as 3-5g de creatina por dia (que é a dosagem mais padrão).

Mas antes disso, esta precisando mesmo de um pacotão de carbo com um pouco de proteina e creatina na sua dieta?

Se tiver interesse daria para fazer hiper caseiro e só compra creatina separado

Postado
11 horas atrás, krebz disse:

Vem quanto de creatina por scoop? Dependendo do quanto vc se encher de hipercalorico, vc até bateria as 3-5g de creatina por dia (que é a dosagem mais padrão).

Mas antes disso, esta precisando mesmo de um pacotão de carbo com um pouco de proteina e creatina na sua dieta?

Se tiver interesse daria para fazer hiper caseiro e só compra creatina separado

No caso se você tomar a dosagem diária de 160g (10scoop) vai ter 3g de creatina. O hiper caseiro já pensei em fazer uma vez também, mas não deu certo

Postado

O problema é saber usar uma dose que forneça a quantidade ideal de Creatina no dia... se você tomar uma dose por dia (160g) do Bigmass vai bater 3g de Creatina... é o suficiente pra maioria das pessoas

o fato de ser junto ou separado não importa, sim a quantidade no dia... agora se você tomar um pouco mais de Creatina do que essas 3g também não é o fim do mundo, considerando que está saudável sem nenhum condição pré existente que possa afetar o funcionamento renal. 

Postado (editado)

A questão é que meu metabolismo é muito rápido, e tenho que trabalhar durante o dia, então o hipercalórico da uma ajuda em minha dieta

Editado por Davii78
  • Supermoderador
Postado
7 horas atrás, Davii78 disse:

A questão é que meu metabolismo é muito rápido, e tenho que trabalhar durante o dia, então o hipercalórico da uma ajuda em minha dieta

Da pra manter esse hiper já que comprou, mas ta pensando em tomar 160g dele por dia? Se sim, beleza mantem sem comprar creatina isolada

Se nao pesar no bolso comprar ela separado pra tomar com o hiper (caso tome menos de 160g por dia), ai é uma opção tb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...