Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu nome é Jaelson, tenho 22 anos(um mês para 23), tenho 1.74 e peso 100kg(2 anos atrás estava com 78kg). Sou casado há dois anos e meio(quase) e estou me sentindo péssimo. 

Amanhã voltarei pra academia e estou tentando superar meu "vício" em açúcar (principalmente refrigerantes em geral). 

Há um ano mais ou menos eu acompanho diariamente conteúdos sobre musculação tanto aqui no fórum como também em canais no YouTube, mas nunca agi para melhorar. 

Preciso de ajuda em relação a dieta, treinamento e suplementação (se for o caso, lembrando que nunca tomei), tudo o que for necessário para chegar ao meu peso ideal com uma boa definição e ganho de massa muscular. 

Estou disposto a mostrar minha evolução aqui e quem sabe inspirar outras pessoas.

POR FAVOR, ME AJUDA!  

Publicidade

Postado

Tem muito conteudo no fórum sobre dieta e treino, é importante você ter uma base de conhecimento mesmo que coloque esse trabalho na mão de outra pessoa pra te orientar. Não sei se alguém aqui vai querer trabalhar de graça montando isso pra voce, entao recomendo que estude pelo fórum e/ou vídeos pelo YouTube kkkk

Mas parabéns pela iniciativa. Mande o doce pra pqp e bora mudar de vida.

Postado (editado)
24 minutos atrás, babybeef disse:

Amanhã voltarei pra academia e estou tentando superar meu "vício" em açúcar (principalmente refrigerantes em geral). 

Uma boa dica pra superar o vício em doces é toda vez que te der vontade de tomar um refrigerante ou comer uma sobremesa , coma uma fruta no lugar, mas sem exagero , deu vontade de comer doce ou tomar refrigerante , vai lá e coma uma fruta , comigo vem dando certo esta tática .

Editado por treinocaseiro
Postado

Como citado acima, dificil alguém querer trabalhar de graça para você, MAS, tem vários tópicos no fórum que podem lhe ajudarr. Também me perguntar em DM caso precise de ajuda ou para o pessoal, segue abaixo tópicos para estudar e o site para calcular suas calorias

https://tdeecalculator.net/

myfitnesspal.com/ para monitorar a dieta

Postado
24 minutos atrás, Kaku disse:

Tem muito conteudo no fórum sobre dieta e treino, é importante você ter uma base de conhecimento mesmo que coloque esse trabalho na mão de outra pessoa pra te orientar. Não sei se alguém aqui vai querer trabalhar de graça montando isso pra voce, entao recomendo que estude pelo fórum e/ou vídeos pelo YouTube kkkk

Mas parabéns pela iniciativa. Mande o doce pra pqp e bora mudar de vida.

Obrigado, Kaku. Na hora não percebi que parece que estou pedindo algo tão profissional. Bom ponto. 

Postado
10 minutos atrás, treinocaseiro disse:

Uma boa dica pra superar o vício em doces é toda vez que te der vontade de tomar um refrigerante ou comer uma sobremesa , coma uma fruta no lugar, mas sem exagero , deu vontade de comer doce ou tomar refrigerante , vai lá e coma uma fruta , comigo vem dando certo esta tática .

Obrigado, irei fazer isso mesmo. 

Postado
7 minutos atrás, CanuttoFit disse:

Como citado acima, dificil alguém querer trabalhar de graça para você, MAS, tem vários tópicos no fórum que podem lhe ajudarr. Também me perguntar em DM caso precise de ajuda ou para o pessoal, segue abaixo tópicos para estudar e o site para calcular suas calorias

https://tdeecalculator.net/

myfitnesspal.com/ para monitorar a dieta

Muito obrigado! É exatamente coisas assim que estou procurando. Preciso ter mais cuidado e disciplina. Tmj. 

Postado
7 minutos atrás, babybeef disse:

Muito obrigado! É exatamente coisas assim que estou procurando. Preciso ter mais cuidado e disciplina. Tmj. 

Segue o plano! qualquer coisa só dar um grito na DM

Postado

Por enquanto, te recomendo pesquisar sobre como saber seu GCD (Gasto Calórico Diário), para assim saber quantas calorias tu deve ingerir:

Também a como montar um treino decente e que se encaixa na sua rotina:

Com o tempo, tu começará a ter dúvidas mais especificas, então vai ficar mais simples de pesquisar e estudar. Faz o básico e, conforme tu for adquirindo experiência, comece a dar atenção aos detalhes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...