Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, matheuscorrea67 disse:

rapaz diario fica puxado, to fazendo mensal a atualização aqui, mas se tiver qualquer duvida ou for pagar um bizu chama ai

Tranquilo. Não tenho dúvidas em relação ao assunto, já fiz anos atrás. Falei também sobre a questão do diário pois se vai continuar relatando terá que pedir a um staff para mudar para categoria certa.

Abraço!

Postado
7 minutos atrás, CanuttoFit disse:

Tranquilo. Não tenho dúvidas em relação ao assunto, já fiz anos atrás. Falei também sobre a questão do diário pois se vai continuar relatando terá que pedir a um staff para mudar para categoria certa.

Abraço!

Entendi brigadão, como eu posso falar com staff? 

Postado
7 horas atrás, FNoleto disse:

Ao meu ver isso é dieta pra final de cutting, BF < 15% e olhe lá.

Eu optei pela dieta justamente pela minha dificuldade em seguir uma dieta metabolica, basicamente, qualquer coisa que eu coma abre em muito meu apetite, ja tentei inumeras vezes comer de 3 em 3h de forma regrada, e eu acabava comendo muito em cada refeição, de certa forma ficar sem comer me tira a fome, se torna mais comodo pra mim pessoalmente, pretendo seguir firme até alcançar ai uns 13/15% BF

• 1 mês depois...
Postado

Pronto, demorei um pouco pra postar mas atualizei o post e as fotos,  agora nesse terceiro mês de dieta, apesar do "cutting", consegui dimuir o bf e ganhar um pouco de massa, além disso to treinando com menor frequencia 4x por semana fazendo um ABCD, aeróbico 2/3x por semana

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...