Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Bruuninho disse:

Considero corda como um dos melhores exercícios pra hiit, no início é chatinho mesmo mas evolui rapidinho. Não dá pra começar achando que vai pular igual boxeador mas a evolução na corda é bem rápida. Faça o teste, um hiit de 10 minutos por dia vai queimar bastante gordura e melhorar seu sistema cardiorrespiratório que vai trazer muitos benefícios e até melhorar seus treinos de musculação.

Eu fui adepto do hiit por bastante tempo mas fazia na marra, tem que ser pesado ao ponto de tu achar que o coração vai sair pela boca e nunca curti isso.

Queimar gordura sem fazer cardio é muita viajem, abaixar as kcals demais só vai trazer prejuízo tanto pra saúde quanto pro físico e no final das contas você não vai ter o resultado que imaginava e ainda vai ganhar uma compulsão alimentar de brinde.

Obrigado novamente

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado
15 horas atrás, treinocaseiro disse:

Essa dúvida é meio imbecil eu sei , mas como tá martelando na minha mente , vou expor aqui : Quem só treina musculação, sendo um treino intenso, dieta adequada , consegue ficar com o Bf tão baixo igual daqueles caras que além da musculação ainda fazem aeróbicos ?

Resumindo : Só treinando musculação ( com treino intenso ) , dieta top , a pessoa consegue ficar com o percentual de gordura tão baixo , quanto o do cara que além da musculação ainda faz aeróbicos ?

O que comanda é apenas o défict calórico , ele que determina o Bf independente de fazer ou não aeróbicos , é isso ?

O emagrecimento é multifatorial mas a base dele como todos sabem vem do déficit calorico.

Na questão de treinamento resistido, quanto maior a intensidade, maior o gasto calórico por série. É um gasto gigantesco? Não, porém o todo, pode fazer diferença.

Com relação ao BF, possível é, a depender da pessoal, porém, não é eficiente.

Algumas adaptações metabólicas referente a mobilização e utilização de gordura são obtidas de forma mais eficiente através do aeróbio e não do treinamento de força, justamente pelo direcionamento do estímulo, onde um sinaliza maior expressão pra aumento muscular, enquanto o outro para proteínas oxidativas.

Também deve ter em mente que, quanto menor for a tua atividade durante o dia menos comida tu vais comer, e isso tem impacto negativo no organismo. É muito mais saudável aumentar o nível de atividade diário, do que simplesmente criar um déficit somente via alimentícia.

E nisso estamos falando só em questões de déficit calórico e BF, não ta na equação os vários benefícios gerais do treinamento aeróbio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...