Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
23 minutos atrás, treinocaseiro disse:

Bom ponto vc tocou, eu tenho esse pensamento que sem aeróbico vai demorar mais ( sem problemas pra mim, sou paciente ) e sim a dieta não pode ser hipercalórica , mas também não precisa ser low carb , correto ??

Assim irmao, ela tem que ser hipocalórica(menos calorias que tua manutenção). Agora entre ser low carb ou não, aí vai da tua estratégia, inevitavelmente no final vai ter que diminuir o carbo 

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tbm tô sem tempo pra cardio durante a semana. Acabei tendo q reduzir um pouco mais as calorias e nos finais de semanas q sobra tempo faço cardios mais longos. Tô conseguindo emagrecer sim.

Postado (editado)
17 minutos atrás, frxavier disse:

Tbm tô sem tempo pra cardio durante a semana. Acabei tendo q reduzir um pouco mais as calorias e nos finais de semanas q sobra tempo faço cardios mais longos. Tô conseguindo emagrecer sim.

Bom relato , obrigado é que estou nessa situação também meu dia tá corrido, vou ver caso faça aeróbico seja só final de semana , se der , caso não dê vou reduzir um pouco os carboidratos e aumentar a intensidade do treino de musculação ainda mais , eu vou favoritar esse meu tópico e daqui uns 3 ou 4 meses vou relatar nele se mesmo sem aeróbico se consegui perder gordura , minha sensação etc .

Editado por treinocaseiro
Postado

Tem cardio de 10 minutos e até menos que queima mais do que nego que caminha se arrastando todos os dias por 1h e acha que fez cardio.

Aeróbico não é só queimar caloria, é qualidade de vida.

Postado (editado)
8 minutos atrás, Bruuninho disse:

Tem cardio de 10 minutos e até menos que queima mais do que nego que caminha se arrastando todos os dias por 1h e acha que fez cardio.

Aeróbico não é só queimar caloria, é qualidade de vida.

Qual seria o cardio de 10 minutos com boa queima calórica ?

Outra dúvida : Altas repetições com carga leve, funciona como cardio ? 

Editado por treinocaseiro
Postado
29 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Assim irmao, ela tem que ser hipocalórica(menos calorias que tua manutenção). Agora entre ser low carb ou não, aí vai da tua estratégia, inevitavelmente no final vai ter que diminuir o carbo 

Verdade , amanhã mesmo já vou dar uma diminuída nos carbos

Postado (editado)
9 minutos atrás, treinocaseiro disse:

Qual seria o cardio de 10 minutos com boa queima calórica ?

Outra dúvida : Altas repetições com carga leve, funciona como cardio ? 

Tem milhares de treinos hiit, só escolher o que for melhor pra ti.

Não

A queima de gordura não acontece somente enquanto você faz cardio, se feito da maneira correta você continua queimando gordura por bastante tempo. Dizer que está sem tempo na minha visão é preguiça/procrastinação/senvergonhice, compra uma corda e pula 10 minutos por dia e veja o resultado.

Editado por Visitante
Postado

Ja testei das duas formas e até hoje ter incluido o AEJ pela manha, 30 mins 5x na semana foi o que mais me trouxe beneficios.

Fiquei 6 meses em deficit, e quando ia reduzir as calorias induzi o cardio moderado na rotina, gastando 150kcals por dia +-, parece pouco mas no fds somam se quase 3horas de cardio moderado em jejum.

Das outras vezes fiquei mais murcho e com menos densidade devido a diminuição da ingestão calorica.

POr mim eu farei o maximo para não retira-lo da rotina mais.

Fora que é importante pra manutenção da sensibilidade a insulina e provocar o corpo a 'procurar' a reserva de energia/panceps com mais facilidade.

Mas claro, é a minha opinião sem embasamento cientifico nenhum, apenas empirico.

Postado
2 minutos atrás, Bruuninho disse:

Tem milhares de treinos hiit, só escolher o que for melhor pra ti.

Não

A queima de gordura não acontece somente enquanto você faz cardio, se feito da maneira correta você continua queimando gordura por bastante tempo. Dizer que está sem tempo na minha visão é preguiça/procrastinação/senvergonhice, compra uma corda e pula 10 minutos por dia e veja o resultado.

Corda não tem como pra mim( mas fácil eu cair de cara no chão ) , eu vou estudar o hit tem uns treinos no youtube , vou ver qual consigo me adaptar melhor , valeu pelas observações

Postado
7 minutos atrás, treinocaseiro disse:

Corda não tem como pra mim( mas fácil eu cair de cara no chão ) , eu vou estudar o hit tem uns treinos no youtube , vou ver qual consigo me adaptar melhor , valeu pelas observações

Considero corda como um dos melhores exercícios pra hiit, no início é chatinho mesmo mas evolui rapidinho. Não dá pra começar achando que vai pular igual boxeador mas a evolução na corda é bem rápida. Faça o teste, um hiit de 10 minutos por dia vai queimar bastante gordura e melhorar seu sistema cardiorrespiratório que vai trazer muitos benefícios e até melhorar seus treinos de musculação.

Eu fui adepto do hiit por bastante tempo mas fazia na marra, tem que ser pesado ao ponto de tu achar que o coração vai sair pela boca e nunca curti isso.

Queimar gordura sem fazer cardio é muita viajem, abaixar as kcals demais só vai trazer prejuízo tanto pra saúde quanto pro físico e no final das contas você não vai ter o resultado que imaginava e ainda vai ganhar uma compulsão alimentar de brinde.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...