Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Essa dúvida é meio imbecil eu sei , mas como tá martelando na minha mente , vou expor aqui : Quem só treina musculação, sendo um treino intenso, dieta adequada , consegue ficar com o Bf tão baixo igual daqueles caras que além da musculação ainda fazem aeróbicos ?

Resumindo : Só treinando musculação ( com treino intenso ) , dieta top , a pessoa consegue ficar com o percentual de gordura tão baixo , quanto o do cara que além da musculação ainda faz aeróbicos ?

O que comanda é apenas o défict calórico , ele que determina o Bf independente de fazer ou não aeróbicos , é isso ?

Editado por treinocaseiro
  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acho q isso eh genético, eu cm defict cnsg secar fazendo um unico cardio de 10km e foi mais por lazer do q necessidade.

O foda eh q dependendo da sua genética vc vai ter q comer pouquissimo, e ai as vezes compensa o cardio pra comer melhor

Postado
Agora, treinocaseiro disse:

Essa dúvida é meio imbecil eu sei , mas como tá martelando na minha mente , vou expor aqui : Quem só treina musculação sendo um treino intenso, dieta adequada , consegue ficar com o Bf tão baixo igual daqueles caras que além da musculação ainda fazem aeróbicos ?

Resumindo : Só treinando musculação ( com treino intenso ) , dieta top , a pessoa consegue ficar com o percentual de gordura tão baixo , quanto o do cara que além da musculação ainda faz aeróbicos ?

O que comanda é apenas o défict calórico , ele que determina o Bf independente de fazer ou não aeróbicos , é isso ?

Depende da maturidade muscular e genética do indivíduo e outros fatores 

Postado (editado)
4 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Sim, consegue. Quem manda é dieta.

Obrigado Alex , agora vou montar um planejamento aqui pra mim sem aeróbicos ( nesse momento da minha vida to sem tempo pra aeróbicos)

Postado (editado)
6 minutos atrás, Rafael_165Lbs disse:

Acho q isso eh genético, eu cm defict cnsg secar fazendo um unico cardio de 10km e foi mais por lazer do q necessidade.

O foda eh q dependendo da sua genética vc vai ter q comer pouquissimo, e ai as vezes compensa o cardio pra comer melhor

Mas se o treino for muito intenso , altas repetições , boas cargas , uma dieta mediana , que não seja tão pouca comida , pode compensar a falta de aeróbicos né ? E ajudar a deixar o percentual de gordura baixo 

Postado
7 minutos atrás, CanuttoFit disse:

Depende da maturidade muscular e genética do indivíduo e outros fatores 

Vamos supor que o indivíduo tenha tendência pra acumular gordura, mas não seja nada absurdo , com treino intenso e dieta " normal " que não precise ser uma low carb é possível colocar o Bf na casa ou próximo de um dígito , só com musculação , sem aeróbico ? Mas eu falo treino intenso mesmo , não falo daqueles caras que treinam fofo e fazem poucas repetições e poucos exercicios , falo algo intenso , vc acha possível , com uma dieta normal sem muitas restrições de carboidratos ?

Postado
7 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Sim, mas talvez demore mais tempo ou tenha que comer menos 

Bom ponto vc tocou, eu tenho esse pensamento que sem aeróbico vai demorar mais ( sem problemas pra mim, sou paciente ) e sim a dieta não pode ser hipercalórica , mas também não precisa ser low carb , correto ??

Postado
Agora, treinocaseiro disse:

Bom ponto vc tocou, eu tenho esse pensamento que sem aeróbico vai demorar mais ( sem problemas pra mim, sou paciente ) e sim a dieta não pode ser hipercalórica , mas também não precisa ser low carb , correto ??

Ñ precisa fazer low carb pra secar,  isso vai da estratégia de cada um. O problema que eu vejo que sem aerobio a pele demora mais pra encostar 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...