Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, marombas!! Gostaria da ajuda de vcs, se puderem. Claro!!

Nunca usei nenhuma substância, porém, gostaria mto de dá uma definida, principalmente nas coxas. Tenho 40 anos. Me indicaram fz um ciclo c primobolan e oxandrolona. 

Postado
4 minutos atrás, Visemprenery disse:

Nunca usei nenhuma substância, porém, gostaria mto de dá uma definida, principalmente nas coxas. Tenho 40 anos. Me indicaram fz um ciclo c primobolan e oxandrolona. Alguém pode me orientar e indicar um lugar no RJ com boa procedência p compra?

Tenta postar foto do shape, medidas, tempo de treino etc, mas digo logo de cara as respostas não vão ser as que você procura, na minha humilde opinião não precisa ciclar para "definir" só faz DIETA e TREINA! Agora como eu sei que você provavelmente vai ignorar isto, faz um ciclo meia boca, com dieta meia boca e vai ter um shape meia boca, é isso. Boa tarde!

Postado
5 minutos atrás, CanuttoFit disse:

Tenta postar foto do shape, medidas, tempo de treino etc, mas digo logo de cara as respostas não vão ser as que você procura, na minha humilde opinião não precisa ciclar para "definir" só faz DIETA e TREINA! Agora como eu sei que você provavelmente vai ignorar isto, faz um ciclo meia boca, com dieta meia boca e vai ter um shape meia boca, é isso. Boa tarde!

Amigo disse tudo, secar é deficit calórico não tem outra saida

Postado (editado)

So para evitar ban ou exclusão do tópico.....proibido aqui de flar sobre compra e venda das paradinhas manow.....  

Como ta dieta e treino?? Qto tempo?

Pq primeiramente dieta, dieta e cardio, vc seca bem.... con bf baixo o primo (muito dificil achar original) é bom, mais muito caro, se venderem barato foge que é falso, mais facil outras igual boldenona, mais tem que mandar testo junto se nao te ferra legal..... ox com testo ja ta bon para primeiro contato....

Mais se fosse vc focava so na dieta e treino primeo

Editado por PiiN23
Postado
9 minutos atrás, Visemprenery disse:

Nunca usei nenhuma substância, porém, gostaria mto de dá uma definida, principalmente nas coxas.

Primeiro ponto, pra "DEFINIR" você tem que ter músculos, você treina a quanto tempo? Tem massa muscular suficiente pra definir? Se você é iniciante o primeiro passo é construir musculo.

Tenho 40 anos. Me indicaram fz um ciclo c primobolan e oxandrolona.

Quem te indicou não gosta muito de você né?

Posta seus dados ai....

Peso, tempo de treino, dieta atual pra gente tentar te ajudar, mas digo que anabolizante é a ultima opção devido ao seu nível de conhecimento.

Alguém pode me orientar e indicar um lugar no RJ com boa procedência p compra?

É expressamente proibido esse tipo de informação no fórum.

Postado
46 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Dieta + massa muscular.

Obs: definir coxas é BEM difícil pra quem não tem uma genética privilegiada.

Verdade, concordo , mas fazer exercícios variados podem ajudar a compensar pra quem tem genética fraca para coxas , por exemplo : subir e descer escadas , futebol , corrida , natação , treino pesado de agachamento e com repetições altas , tudo que estimule a musculatura das pernas é válido pra tentar criar o máximo de massa possível  e facilitar a definição , isso aí é válido pra qualquer músculo né , quem não tem a genética do tal grupo muscular que quer desenvolver ,tem que correr atrás , tentar o máximo de estímulos variados e persistir

Postado

Secar quadriceps eh complicado e to tirando por experiencia propria, eu agora em final de cutting to com 57~58 de quadriceps, na dobra deve ta dando uns 0,4 ou 0,5cm, fina a ponto de eu cnsg separar pele do musculo por cima do jeans e só agora to conseguindo ver algumas veias nele e é apenas de vez em qnd, mais no calor ou quando estimulo a circulação deles.

Se tiver com a perna mt pequena abandona, cria musculos nela antes de querer secar, é essencia ter musculos pra empurrar essas veias pra fora. 

ps' sempre achei q minha genetica era horrivel pra pernas mas qnd fui olhar o qnt evolui em 1 ano seja em volume, densidade e força e tbm dps dessa semana vendo as veias, penso q mesmo q seja realmente uma genetica ruim, é possivel, entao segue firme e nao desiste... como relatei, 1 ano, leva tempo

Postado
2 horas atrás, CanuttoFit disse:

Oi boa tarde!! Eu não sei postar . Rsrs me orienta pfv

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...