Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Essa parada de dieta do tipo sanguíneo é o que o cara acredita, o problema está na galera que segue sem antes pesquisar a respeito, simplesmente são pessoas alienadas. 

Nos vídeos ele apenas expõe seus ideais e sua filosofia de vida, isso pq é sempre a mesma ladainha, todo vídeo ele é entrevistado, justamente por ser um atleta diferente dos demais.

Eu curto muito a postura dele, mas na parte de dieta e treino é beem diferenciado.

Ele SEMPRE frisa que é o que ELE acredita e o que funciona com ELE.

Postado
7 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Colação com biscoito água e sal e requeijão light (bolacha com sebo)

Nutricionista se apresenta como nutricionista desportivo e fala colação sei que é picareta que acha extremo 0.8g/kg de proteína

põe picareta nisso. então tô morto e não sabia, brother...esses tempos fui numa churrascaria numa das flexibilizações impostas pelas mudanças nessa porra de decreto e diria que tranquilamente comi mais de 3g/kg de proteina, sai explodindo de lá. eles falam muita merda...tudo bem em falar merda as vezes, ninguém sabe tudo nessa vida, mas quando a gente erra a tendência é querer corrigir a porra do erro kkk

Postado
2 minutos atrás, matheuskr disse:

põe picareta nisso. então tô morto e não sabia, brother...esses tempos fui numa churrascaria numa das flexibilizações impostas pelas mudanças nessa porra de decreto e diria que tranquilamente comi mais de 3g/kg de proteina, sai explodindo de lá. eles falam muita merda...tudo bem em falar merda as vezes, ninguém sabe tudo nessa vida, mas quando a gente erra a tendência é querer corrigir a porra do erro kkk

Conheço nutricionista que tinha consultório dentro de academia, que vivia receitando bolacha de arroz pra cliente que nunca, repito nunca, havia ao menos provado uma dessas. E qua do provou achou o gosto uma merda.

Recuso a seguir dieta com coisas que nutricionista nem ao menos provou

Postado (editado)
Em 14/04/2021 em 17:57, Fox disse:

- Frutas aumentam a inflamação por estimular a insulina.

- Frutas atrapalham o emagrecimento e devem ser evitadas nessa fase.

Sabe o que é pior? Foi um médico com +100k de seguidores no Instagram. A maior prova de que ter um diploma médico não é garantia de absolutamente nada.

Me lembro em 2012, 2013 quando eu queria fazer meu "primeiro" deficit calórico agressivo, as vezes comia um snickers,apenas 1 laranja e tomava HORRORES de coca zero... ficava morrendo de fome durante 5,6 dias, as vezes nem dormia e tinha que estudar no dia seguinte ...sim, um lixo de dieta, toda desestruturada, mas funcionou e esse é o ponto que os picaretas não entendem. Depois comecei a calcular os macros, ler um pouco mais, estudar sobre, comer mais proteinas, frutas, vegetais e volta e meia voltava a comer um chocolatinho, dentro do planejamento e nunca parei com a coca zero. Foi com certeza uma das épocas onde mais perdi gordura corporal e era sedendário pra caralho, não tinha nem energia pra sair da cama em função da pouca quantidade calórica diária, em alguns dias. Minha família achava que eu estava entrando em processo de anorexia. Os treinos vieram tempos depois...

Editado por matheuskr
Postado (editado)
13 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Conheço nutricionista que tinha consultório dentro de academia, que vivia receitando bolacha de arroz pra cliente que nunca, repito nunca, havia ao menos provado uma dessas. E qua do provou achou o gosto uma merda.

como diz o guru barakat, da tchurma dos mercenários: "adoçante se for aspartame e ciclamato quebram o jejum e são altamente inflamatórios, causam câncer".  não adianta nem discutir com essa galera ai, já nem sei se os negos são mentecaptos ou picaretas, tô  na dúvida ainda.

é, deve ser "altamente inflamatório" tu pingar 4 gotas de adoçante de mesa no teu café preto e isso deixa o cara hiperglicêmico. acho que ele esqueceu que tem diabéticos tomando refri zero, cheio de adoçantes que os gurus condenam (e como tem diabéticos que fazem isso, só ir no twitter e pesquisar), fazendo a medição diária da glicose e a alteração é irrisória.

Editado por matheuskr
Postado
43 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Lembro que em 2013 antes de iniciar a treinar, fui em uma nutricionista por 2 anos, entrei acima do peso, sai obeso, ODIAVA IR, eu era piá na época mas a dieta dela não fazia sentido na minha cabeça TA BALUCO, quando eu me formar em nutrição vou passar tudo dentro da realidade do paciente.

Postado

Essas duas pérolas ouvi hoje: 

Incluir água com limão na dieta vai me fazer emagrecer (perder as gorduras) e ganhar músculos.

Comer 30 minutos dps do treino dá barriga (essa faz 13 minutos q ouvi) 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...