Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o mito mais idiota de dieta que você já ouviu este ano?

Canutto

Posts Recomendados

Publicidade

8 minutos atrás, Bulhões disse:

Tem uns malucos vegan no youtube que come 8kg de fruta por dia e é só a capa, com bf abaixo dos 10%

Nossa eu vi isso no canal do newman, o cara cnsg a proeza de viver zero proteina kkkk

Editado por Rafael_165Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rafael_165Lbs disse:

Nossa eu vi isso no canal do newman, o cara cnsg a proeza de viver zero proteina kkkk

quase pensei q tava falando de mim KKK meu antigo nickname era newman. eu vi essa parada ai tb, achei bizarro kk

Link para o comentário

23 minutos atrás, Rafael_165Lbs disse:

Não era esse não, o canal é "dr courassa", algo assim, não me lembro muito bem, mas o cara tem um público até grande e fica espalhando essa ideologia. Eu não sei se o cara desse vídeo faz uma dieta semelhante, mas o cara que eu estou falando tem um shape bem pequeno, mas aparentemente seco. Eu até cogitei seguir a dieta dele, mas eu acordei pra realidade, aquilo ali é maluquice.

Link para o comentário

1 hora atrás, Rafael_165Lbs disse:

Tava vendo um documentario na netflix co o Zac Efron, tava falando de longevidade, os cara lá em sardinha na italia sla oq tem uma dieta baseada em carbo, com proteina reduzida, afirmam que quem come menos proteina vive mais.

Porém só ve velho e gordo no lugar

Link para o comentário

1 minuto atrás, Furzy disse:

Tava vendo um documentario na netflix co o Zac Efron, tava falando de longevidade, os cara lá em sardinha na italia sla oq tem uma dieta baseada em carbo, com proteina reduzida, afirmam que quem come menos proteina vive mais.

e nenhum no shape kkkkkkkk

Editado por Furzy
Link para o comentário

7 minutos atrás, Furzy disse:

qual nome do documentário? 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...