Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa rapaziada, blz?? Sou novo aqui no fórum e não sei nem se estou postando essa dúvida no lugar correto, mas vamos lá...

Estou pensando em mandar um ciclo só de deposteron ,será meu primeiro ciclo, e iria mandar 200 mg semanal por 12 semanas. A inibição será alta? Qual seria um bom TPC? Só tamoxifeno?

Obs.: Sei que vão falar que é pouco, mas é meu primeiro ciclo e quero ver como vou reagir, para talvez futuramente fazer outro ciclo com dosagens maiores.

Publicidade

Postado

Fala ai mano! Falando com base na minha experiência (não sou profissional):

Estou atualmente fazendo da mesma forma que você, 200mg por semana e talz.. É quase que uma reposição, porém consigo notar alguns resultados, um pouco de volume, força e disposição..

O pessoal costuma criticar bastante esse tipo de ciclo, mas nem ligo pra isso.. 

Não descarte a parte: Caso tenha condições, vá ao médico e faça exames.

O pessoal fala que geralmente vale a pena jogar algo a mais (e.g.: Uma oxandrolona), porém nem fiz isso.

Ciclo:

• 1-12 Semana (Deposteron/Semana)
  • 4-12 Semana (Anastrozol/Dia)

Ao finalizar (Semana 12):

• 1-3 Semana  (tamoxifeno - 40mg/dia)
  • 4-6 Semana (tamoxifeno - 20mg/dia)

Já estou na sexta semana e treinando de caso, pois com as academias fechadas (tá foda), to tentando treinar o mais pesado possível em casa e reparei que estou muito forte para fazer barras e flexões 

Postado
2 minutos atrás, G_m disse:

Fala ai mano! Falando com base na minha experiência (não sou profissional):

Estou atualmente fazendo da mesma forma que você, 200mg por semana e talz.. É quase que uma reposição, porém consigo notar alguns resultados, um pouco de volume, força e disposição..

O pessoal costuma criticar bastante esse tipo de ciclo, mas nem ligo pra isso.. 

Não descarte a parte: Caso tenha condições, vá ao médico e faça exames.

O pessoal fala que geralmente vale a pena jogar algo a mais (e.g.: Uma oxandrolona), porém nem fiz isso.

Ciclo:

• 1-12 Semana (Deposteron/Semana)
  • 4-12 Semana (Anastrozol/Dia)

Ao finalizar (Semana 12):

• 1-3 Semana  (tamoxifeno - 40mg/dia)
  • 4-6 Semana (tamoxifeno - 20mg/dia)

Já estou na sexta semana e treinando de caso, pois com as academias fechadas (tá foda), to tentando treinar o mais pesado possível em casa e reparei que estou muito forte para fazer barras e flexões 

Daora mano!

Eu também nem ligo não pra esses comentários...então, cheguei a tomar oxan por 1 mês sozinha, porém era sub-dosada com certeza e interrompi. Agora quero jogar só o Deposteron mesmo.

O Anastrozol seria pra que exatamente? Para prevenir ou ela agiria apenas de forma corretiva?

Postado
1 minuto atrás, nircofitness disse:

Daora mano!

Eu também nem ligo não pra esses comentários...então, cheguei a tomar oxan por 1 mês sozinha, porém era sub-dosada com certeza e interrompi. Agora quero jogar só o Deposteron mesmo.

O Anastrozol seria pra que exatamente? Para prevenir ou ela agiria apenas de forma corretiva?

Isso ai mano! 

O Anastrozol é para evitar os efeitos colaterais, inclusive o médico me passou uma vez e no caso, cada comprimido tem 1mg.

Postado
9 horas atrás, nircofitness disse:

Opa rapaziada, blz?? Sou novo aqui no fórum e não sei nem se estou postando essa dúvida no lugar correto, mas vamos lá...

Estou pensando em mandar um ciclo só de deposteron ,será meu primeiro ciclo, e iria mandar 200 mg semanal por 12 semanas. A inibição será alta? Qual seria um bom TPC? Só tamoxifeno?

Obs.: Sei que vão falar que é pouco, mas é meu primeiro ciclo e quero ver como vou reagir, para talvez futuramente fazer outro ciclo com dosagens maiores.

Válido.

Não vai ser nada espetacular, mas vai melhorar sua disposição, seu sono, etc.

A inibição é basicamente a mesma que usando 500mg.

Vc precisa ter anastrozol em mãos caso seu e2 fique zoado.

Tpc é tamox, porém vc precisa esperar 30 dias após a última aplicação para iniciar.

Postado

A inibição será alta?

total

9 horas atrás, G_m disse:

200mg por semana

pouco resultado estético

Qual seria um bom TPC?

se pensa em TPC depois de um ciclo desses nem o faça..

Postado

Daora mano!

Tem certeza que a oxandrolona era sub-dosada? Às vezes você ta colocando uma expectativa alta demais em cima da droga, primeiro ciclo é sempre uma ilusão.

A gente acha que vai ficar grande com um ciclo e infelizmente o buraco é BEM mais embaixo.

Se você não estiver tendo resultado sem usar esteroides, vai continuar sem resultados e/ou pouquíssimo resultado com a droga. Às pessoas costumam achar que treinam pesado e/ou fazem dieta certo, mas infelizmente na maioria das vezes é falta de informação (Não te conheço e não estou falando que é seu caso).

Cuidado com excesso de anastrozol, não é legal jogar o e2 no chão sem necessidade, no máximo se tiver muito medo de ginecomastia usa 0.5mg e pula 2 dias, depois usa de novo e pula mais 2 dias.

Mas com uma dosagem baixa de testo como vai fazer, se estiver com o BF controlado é bem difícil ter colateral, só se tiver disposição.

Postado
17 minutos atrás, Stein disse:

total

pouco resultado estético

se pensa em TPC depois de um ciclo desses nem o faça..

Podcre, aparentemente só vou jogar dinheiro fora assim. 

Vou é focar em dieta e treino e depois penso em ciclo.

Obrigado.

Postado
15 minutos atrás, tmz disse:

Tem certeza que a oxandrolona era sub-dosada? Às vezes você ta colocando uma expectativa alta demais em cima da droga, primeiro ciclo é sempre uma ilusão.

A gente acha que vai ficar grande com um ciclo e infelizmente o buraco é BEM mais embaixo.

Se você não estiver tendo resultado sem usar esteroides, vai continuar sem resultados e/ou pouquíssimo resultado com a droga. Às pessoas costumam achar que treinam pesado e/ou fazem dieta certo, mas infelizmente na maioria das vezes é falta de informação (Não te conheço e não estou falando que é seu caso).

Cuidado com excesso de anastrozol, não é legal jogar o e2 no chão sem necessidade, no máximo se tiver muito medo de ginecomastia usa 0.5mg e pula 2 dias, depois usa de novo e pula mais 2 dias.

Mas com uma dosagem baixa de testo como vai fazer, se estiver com o BF controlado é bem difícil ter colateral, só se tiver disposição.

Pode ser que foi isso tb viu, estava super ansioso pré-ciclo achando que em 1 mês iria estar "marcado", com o músculo mais formado como diz o pessoal por aí.

Me avisaram antes na academia que isso podia acontecer e eu ainda ficava bravo achando que os caras só queriam me desanimar kkkk

O negócio é escutar quem sabe, e como falei ali, vou esperar mais para ciclar, focar em treino+dieta+descanso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...