Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Se você estiver acostumado a comer muito, provavelmente sentira mais fome. No entanto, não é uma regra.

Postado
10 horas atrás, treinocaseiro disse:

Gostaria de saber se eu tiver um déficit calórico moderado ou alto ao dia , se obrigatoriamente eu vou sentir mais fome ou se isso não tem nada a ver ?  

sugiro que acompanhe no insta alguns conteudos do felipe almeida e do haluch sobre isso...inclusive eles tem estratégias pra abrandar esse problema.

Postado
10 horas atrás, treinocaseiro disse:

Gostaria de saber se eu tiver um déficit calórico moderado ou alto ao dia , se obrigatoriamente eu vou sentir mais fome ou se isso não tem nada a ver ?  

Depende. Se você é uma pessoa que comia muito e vai fazer um gigante do nada, vai sentir fome SIM!, mas não é regra!

40 minutos atrás, matheuskr disse:

sugiro que acompanhe no insta alguns conteudos do felipe almeida e do haluch sobre isso...inclusive eles tem estratégias pra abrandar esse problema.

Sem mais, segue essa dica do Matheus, no insta do Haluch e Felipe tem vários assuntos sobre o tema

Postado

Via de regra não, mas pelo menos pra mim, os resultados começam mesmo quando chega aquele sensação de fomezinha. Leve estresse tbm mostra q o déficit tá pegando. Mas é bem possível ter uma dieta na base de 1700kcal e não sentir fome, só mandar pra dentro bastante vegetais de baixa bensidade calórica, fibras, batata inglesa que tem baixa concentração de carbo, etc.

Postado

eu sempre comi pa caralho, eu comecei a treinar e nao sabia de nada eu tava comendo 2 colher de sopa de arroz por refeiçao kkkkkkkkkkkkkkkkkk, tava ficando mal mesmo, mas que nem dizem ai acima, se voce medir certinho eu acho que nao passa nao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...