Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A resposta é DEPENDE. Da fase que o individuo esta (bulking, cutting, manutenção) , do nível de atividades do mesmo. Vou me usar como exemplo: Atualmente como que nem bailarina com 100kg em cutting, 1917 calorias: 24 carb, 192 prt, 116 gord e no dias carbo alto, a gordura abaixa e o carbo sobe, mas como disse é dieta de modelinho, então depende de vários fatores. 

Postado

Tem gente de 1,90 que come 1500kcals, outros 2/3/4000kcals e tem gente com a mesma altura que come 8000kcals pra cima.

Curiosidade boba essa.

Postado
Agora, Bruuninho disse:

Tem gente de 1,90 que come 1500kcals, outros 2/3/4000kcals e tem gente com a mesma altura que come 8000kcals pra cima.

Curiosidade boba essa.

acho que ontem qnd criei o post perguntando cade as pérolas, abri a caixa de pandora sem querer kkk

Postado
23 minutos atrás, Bruuninho disse:

Curiosidade boba essa.

Exatamente isso. Eu tenho metabolismo fudido e minha manutenção é 2500kcal mesmo fazendo 8-10km de cardio e treinando e tendo 1,88 de altura e 110kg.

Tem gente de 70kg que come 4000kcal para o peso mudar.

Quanto a divisão de macro, eu faço 2,2-2,4g/kg de proteina, 0,5-0,7g/kg de gordura e resto de carbo

Postado (editado)
16 horas atrás, ThePunisher disse:

Uma pergunta muito vaga, o cara pode ter 1,90 100kg ou ele pode ter 70kg

Cara, eu pesava 94kcal antes de treinar, me lembro como se fosse ontem...e não tinha barriga. Não era anoréxico, mas não tinha aquela barriguinha que a maioria tem, os que se intitulam "falsos magros". Estou com exatos 1,92m, "atualizados" recentemente...Sempre achei que tinha 1,89m de altura (me media em casa, do jeito que eu conseguia fazer), mas fui semana passada a 2 médicos por motivos de saúde e ambos me mediram descalço, repetiram a medição mais de uma vez e deu 1,92m...3 centimetros a mais do que eu achava ter. Grande coisa, altura é asneira se tu não tira proveito disso (goleiro, atleta da NBA, nadador profissional). Eu vinha fazendo um cutting violento, agora voltei pro bulking e aumentei cerca de 500kcal do que eu vinha comendo anteriormente, pra não virar um bola gorda...a coisa tem que ir aos poucos, senão o cara perde o shape.

além do mais, voltei a tomar creatina (subi pra 10g/dia), tinha dado uma parada por uns dias porque tinha me machucado e não podia nem sair de casa pra fazer porra nenhuma, nem pra fazer compras...fui bancar o skatista como eu era na adolescência e encontrei o chão, é foda.

Editado por matheuskr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...