Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o Melhor Termogênico Nacional.


Higor Biiiirrrrr

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Higor Biiiirrrrr disse:

O Hot da Growth eu comprei, não fez efeito nenhum em mim... tomei 1, depois 2 e no 3  foi que suei mais...

Eu ia comprar a Cafeína deles, mas a composição é a mesma, 420mg ai desanimei...

 

 

tu deve ser que nem eu com uma forte resistência a cafeína

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não adianta mudar a marca, não vai sentir nenhum efeito com a cafeína.

Se realmente quiser um termogênico, vá nos importados como black viper, black mamba etc. Não recomendo esses bang muito fortes mas se você quer, vai fundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Bruuninho disse:

Não adianta mudar a marca, não vai sentir nenhum efeito com a cafeína.

Se realmente quiser um termogênico, vá nos importados como black viper, black mamba etc. Não recomendo esses bang muito fortes mas se você quer, vai fundo.

Estava pensando mesmo...

 

Estava vendo mesmo, Viper e Mamba são os melhores da atualidade dos importados....

 

Estava pensando no nacional, por causa do preço né kkkkkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Higor Biiiirrrrr disse:

kkkkkk top...

Sou muito familiarizado com café, posso tomar umas 10chicaras a noite que viro e durmo normalmente.

kkkkk

 

Higor se você é resistente a cafeína nenhuma vai te trazer "resultado" você está esperando sentir o colateral e não o resultado.

 

Cafeína 420 da growth é excelente, eu como também sou muito resistente a cafeína não tenho perda de sono e/ou alerta com cafeína, mesmo tomando em dosagens mais altas...

 

Não adianta ficar trocando a marca da cafeína, você tem que partir pra outro tipo de termogênico, como o @Bruuninhodisse só comprando importado com outros compostos.

 

Não sei quanto de gordura corporal você tem, mas acho bem improvável você precisar desse tipo de composto... 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, tmz disse:

 

Higor se você é resistente a cafeína nenhuma vai te trazer "resultado" você está esperando sentir o colateral e não o resultado.

 

Cafeína 420 da growth é excelente, eu como também sou muito resistente a cafeína não tenho perda de sono e/ou alerta com cafeína, mesmo tomando em dosagens mais altas...

 

Não adianta ficar trocando a marca da cafeína, você tem que partir pra outro tipo de termogênico, como o @Bruuninhodisse só comprando importado com outros compostos.

 

Não sei quanto de gordura corporal você tem, mas acho bem improvável você precisar desse tipo de composto... 

Boa sorte!

Entendi...

 

Eu queria algo pra dar um gas para treinar...e queimar gordura...

 

Não tem jeito... vou ter que partir entao pros importados....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...