Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta


robertocamargo

Posts Recomendados

Galera, boa noite. Estou querendo caminhar sozinho, e resolvi montar uma dieta, com base, no aplicativo da Growth. 
 

Tenho 1,77 de altura, 80kg e 12% de BF, e pretendo iniciar um bulking. 
 

O aplicativo, me orientou a utilizar 2977 calorias, porém, acrescentei atividades que realizo no dia a dia, tais como: Musculação (75 min, 6x semanais) e caminhada (7x na semana, 30 minutos, pós-treino) e o aplicativo totalizou 3512 calorias.

 

Sinceramente. O que acham?
 

https://imgur.com/gallery/8kD4I6c

 

Editado por robertocamargo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Recomendo usar esse site aqui:

https://tdeecalculator.net/

 

Na minha opinião, Ve suas calorias de manutenção e depois vai indo em superavit as calorias do bulking.

 

E shape ta daorinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, serve como motivação. Para um cutting, quanto vocês usam de déficit? E para um bulking? Estou pensando em adotar a estratégia de 500 a 700 calorias.

 

Como faço para realizar o cálculo de manutenção? Tendo em vista os dados citados na descrição da pergunta. 
 

Sem mais delongas, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho muito alto coloca umas 200 calorias e vai pesando e vai acrescentando se não tiver ganhando peso

10 horas atrás, robertocamargo disse:

Obrigado, serve como motivação. Para um cutting, quanto vocês usam de déficit? E para um bulking? Estou pensando em adotar a estratégia de 500 a 700 calorias.

 

Como faço para realizar o cálculo de manutenção? Tendo em vista os dados citados na descrição da pergunta. 
 

Sem mais delongas, muito obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, laersso disse:

Acho muito alto coloca umas 200 calorias e vai pesando e vai acrescentando se não tiver ganhando peso

 

Muito obrigado. Segundo a calculadora acima, as calorias de manutenção são 2700, então vou utilizar 2900, e assim sucessivamente, até atingir 3200 kcal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei com 2800 no bulking, na primeira semana emagreci 1kilo, aí adicionei 200 calorias, passou 1 semana vi que eu continuava perdendo peso aí adicionei mais 200 calorias estou agora com 3200 calorias. Agora vamos ver como meu organismo reage  Passo com uma nutricionista esportiva ela falou que eu tenho metabolismo acelerado kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...