Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
18 horas atrás, SaBiih disse:

Use um carbo que ao menos tenha algum valor nutricional.

Aveia, batata, etc....

Pão naum agrega nada nutricionalmente falando. 

Nem o integral? Ou tu se refere a só o francês?

Publicidade

Postado
15 minutos atrás, Doomer Marombeiro disse:

e só com o pão ainda to em deficit, se eu tirar ae fica menos que isso ae talvez só com o arroz, frango e ovo

não entendi, quantas calorias vc come ao todo?

Postado
19 horas atrás, Doomer Marombeiro disse:

Galera na minha dieta eu consumo apenas cerca de quatro tipos de alimentos (Frango, ovos, arroz e pão francês), e acabei notando que ganhei muita retençao, visto que sou ectomorfo então preciso comer muito e apenas esses alimentos estão ao meu alcance no momento presente, vcs acham que eu devo excluir o famigerado pão francês da minha alimentação e substitui-lo por arroz na merenda, ou devo abaixar a quantidade do mesmo, afim de eliminar essa retençao???

obs: como cerca de 9 pães em um dia junto com ovos

Se o BF estiver baixo, treinando até ver gzuis e usando um pouco de suor do capiroto, da pra comer até mais.

Postado
19 horas atrás, Doomer Marombeiro disse:

Galera na minha dieta eu consumo apenas cerca de quatro tipos de alimentos (Frango, ovos, arroz e pão francês), e acabei notando que ganhei muita retençao, visto que sou ectomorfo então preciso comer muito e apenas esses alimentos estão ao meu alcance no momento presente, vcs acham que eu devo excluir o famigerado pão francês da minha alimentação e substitui-lo por arroz na merenda, ou devo abaixar a quantidade do mesmo, afim de eliminar essa retençao???

obs: como cerca de 9 pães em um dia junto com ovos

Rapazzzz, se nem o Hulk no último filme dos Vingadores exagerou no Shawarma pq vc teria que comer 9 pães por dia?? Pullman Boy

Postado
4 horas atrás, Vyktrr disse:

Um pão frances tem em media 300 kcal, você ta comendo 9 por dia, então, só de pão, vc ta consumindo 2700kcal. E ainda tem todo o resto da dieta pra contar kkkkkkkk 

1 pão francês 300kcal? Eita eu pensei q tinha 150

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...