Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara, vc começou agora na academia, eh novo pra kct, acho que está ok. Conhecimento, treinos diferentes, periodização virão com o tempo. Neste momento foque principalmente em aprender a fazer os movimentos corretos, treine sua respiração, tem muita bagagem pra ganhar a frente ainda, mas um passo de cada vez.

Postado
48 minutos atrás, Vitgtw disse:

Cara, vc começou agora na academia, eh novo pra kct, acho que está ok. Conhecimento, treinos diferentes, periodização virão com o tempo. Neste momento foque principalmente em aprender a fazer os movimentos corretos, treine sua respiração, tem muita bagagem pra ganhar a frente ainda, mas um passo de cada vez.

Sem mais.

Foca no básico primeiro, qnd comecei a academia, não conseguia nem fazer supino com 5kg. Mete marcha!

Postado
Em 13/04/2021 em 07:27, Vitgtw disse:

Perfeito. Muito obrigado mano 🙏

Postado
Em 13/04/2021 em 08:15, CanuttoFit disse:

Sem mais.

Foca no básico primeiro, qnd comecei a academia, não conseguia nem fazer supino com 5kg. Mete marcha!

Eu tô começando bem de boa, sem me preocupar com peso e focando em fazer o mais perfeito possível

Postado

Não importa se tu é iniciante ou não, se for 4x na semana, seria melhor um treino ABx2 (Push/Pull), assim tu dá mais estímulos pro corpo e até aprende os movimentos mais rápido.

Postado
1 hora atrás, CrowleyFX disse:

Não importa se tu é iniciante ou não, se for 4x na semana, seria melhor um treino ABx2 (Push/Pull), assim tu dá mais estímulos pro corpo e até aprende os movimentos mais rápido.

Exato.

Template do Eric Helms, só vai que é sucesso.

Monday Upper 1:

• Bench 4x 4-6

• Row 3x 6-8

• Incline DB 3x 8-12

• Chin ups 3x 8-12

• Triceps 3x 8-12

• Biceps 3x 8-12

• Lateral Raise 3x 8-12

Tuesday Lower 1

• Squat or Deadlift 4x 4-6

• Leg extension 3x 8-12

• Leg curl 3x 8-12

• Standing calf 4x 6-8

Thursday Upper 2

• Flat Dumbbell Press 3x 8-12

• Lat Pull Down 3x 8-12

• Over Head Press 3x 8-12

• Row 3x 8-12

• Chest Flys 2x 12-15

• Triceps 2x 12-15

• Biceps 2x 12-15

Friday Lower 2

• Leg Press 3x 8-12

• RDL 3x 8-12

• Leg extension 3x 8-12

• Leg curl 3 x 8-12

• Seated calf 4x 8-12

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...