Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
40 minutos atrás, treinocaseiro disse:

Ele  é estranho mesmo , o curioso é que quando ele bota um shape bom/razoável num projeto , com gente cuidando dele , ele perde muito rapidamente depois o shape , agora mesmo vi um vídeo recente dele , tá muito magro , inclusive tá retido, deve ser o que vc bem falou , deve se alimentar mal , dormir pouco , quanto a treino não sei se ele tem constância de treinamento , as vezes treina 1 vez na semana , 2 vezes  só , quando ele treina eu reparei que treina pesado no estilo powerlifting , mas sei lá , não me pareceu ser um camarada com constância de treinamento durante a semana , pode ser que seja impressão errada minha , enfim ... Lembrei parece que ele gosta de bebida alcoolica e toma com certa frequencia , isso daí é meio loucura pra quem toma gh e outros aes , beber frequentemente

Cara sem amor nenhuma na vida...

Bebe uma garrafa de vodka sozinha, mistura com tudo que é tipo de droga, ta nem ai!

Aquilo lá não é exemplo pra ninguém.

Vi ele poucas vezes, mas nunca vi ele nem com shape ruim, porque nem shape tem pra falar que ta ruim, é ruim sem shape nenhum.

Postado
37 minutos atrás, projetohuck2 disse:

No Braziu, se você releva fraude de uma empresa, é processada por ela e ainda perde...

realy..

kkk

Revoltante mesmo !

Aqui gostam muito de ferrar quem tem pouco dinheiro, se vc tem pouco e comete um mínimo deslize , bem capaz do processo ir adiante ou até cadeia mesmo , agora teve um pouco mais que os outros a lei já protege o infrator .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...