Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tadalafila - Uso recreativo

axegood

Posts Recomendados

Publicidade

40 minutos atrás, treinocaseiro disse:

Ele  é estranho mesmo , o curioso é que quando ele bota um shape bom/razoável num projeto , com gente cuidando dele , ele perde muito rapidamente depois o shape , agora mesmo vi um vídeo recente dele , tá muito magro , inclusive tá retido, deve ser o que vc bem falou , deve se alimentar mal , dormir pouco , quanto a treino não sei se ele tem constância de treinamento , as vezes treina 1 vez na semana , 2 vezes  só , quando ele treina eu reparei que treina pesado no estilo powerlifting , mas sei lá , não me pareceu ser um camarada com constância de treinamento durante a semana , pode ser que seja impressão errada minha , enfim ... Lembrei parece que ele gosta de bebida alcoolica e toma com certa frequencia , isso daí é meio loucura pra quem toma gh e outros aes , beber frequentemente

Cara sem amor nenhuma na vida...

Bebe uma garrafa de vodka sozinha, mistura com tudo que é tipo de droga, ta nem ai!

Aquilo lá não é exemplo pra ninguém.

Vi ele poucas vezes, mas nunca vi ele nem com shape ruim, porque nem shape tem pra falar que ta ruim, é ruim sem shape nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, projetohuck2 disse:

No Braziu, se você releva fraude de uma empresa, é processada por ela e ainda perde...

realy..

kkk

Revoltante mesmo !

Aqui gostam muito de ferrar quem tem pouco dinheiro, se vc tem pouco e comete um mínimo deslize , bem capaz do processo ir adiante ou até cadeia mesmo , agora teve um pouco mais que os outros a lei já protege o infrator .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...