Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tadalafila - Uso recreativo


axegood

Posts Recomendados

13 minutos atrás, treinocaseiro disse:

E aquele cara do youtube chamado tadallafelas que toma isso direto , nele não dá colateral porque ?

 

Esse cara nem é um ser humano, parece um defunto de alienígena! 

 

1 hora atrás, axegood disse:

Tenho 24 anos, pratico musculação e ando de bike, fiquei muitoooo tempo parado no ano passado e esse ano estou voltando bem lentamente.

Um cara comentou num vídeo sobre tadala de um médico no Youtube que ele usava por um mês todo ano pra manter a circulação correta.

Vi nos colaterais que algumas pessoas ficaram cegas ao tomar e outras apenas não conseguiram suportar a dor de cabeça. 

É arriscado tomar sem ir no médico? Quais exames preciso fazer pra poder tomar?

 

Desnecessário! Não vai te trazer nenhum benefício que você está almejando. É pouco provável que você tenha algum colateral como cegueira, mas de toda forma não vai te trazer nenhum ponto que faça valer a pena o uso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu estava outro dia vendo vídeo do tadallafellas lá no youtube né , aí em um dos relatos dele , ele disse que já tinha ferrado o eixo hormonal todo e não pode ficar natural pois ele fica broxa , pois toma GH há muitos anos , mas ele toma Gh com testosterona ou só gh puro ? Alguém sabe ? E ele ficou careca devido ao Gh somente ? A tadalafila tem a ver com a calvice dele tambem ?

Editado por treinocaseiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, treinocaseiro disse:

Eu estava outro dia vendo vídeo do tadallafellas lá no youtube né , aí em um dos relatos dele , ele disse que já tinha ferrado o eixo hormonal todo e não pode ficar natural pois ele fica broxa , pois toma GH há muitos anos , mas ele toma Gh com testosterona ou só gh puro ? Alguém sabe ? E ele ficou careca devido ao Gh somente ? A tadalafila tem a ver com a calvice dele tambem ?

Ele toma tudo que vê pela frente. A calvície deve ser por abuso de tudo que ele usa, porque ele aparenta ter muito cabelo, as falhas que ele tem não parecem normais.

Dica: não assista esse cara, é pura desinformação e imbecilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, surf disse:

Se vc tiver broxando usa.

Se vc estiver se entupindo de estimulante e/ou AES e sua pressão estiver alta usa.

Fora isso é pouca finalidade. Toma um suco de beterraba pré treino, q vc gasta bem menos

 

Cara, eu utilizei Venvanse ano passo, por indicação médica. Parei pq senti a circulação muito prejudicada. Minha mão chegou a ficar branca. Há umas semanas voltei a tomar café depois de um tempo sem e notei que o café tbm diminui meu fluxo sanguíneo. Por isso perguntei da Tadala.

Usei 400 mg de Vitamina E por dois meses dps que parei o Venvase p circulação voltar ao normal. Se fala muito pouco sobre a Vit E, mas p p circulação ela é sem igual. Parei pq na bula fala sobre aromatização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Kaku disse:

Ele toma tudo que vê pela frente. A calvície deve ser por abuso de tudo que ele usa, porque ele aparenta ter muito cabelo, as falhas que ele tem não parecem normais.

Dica: não assista esse cara, é pura desinformação e imbecilidade

 

Muita droga, pouca caloria, pouca noite de sono.

 

Aquele cara além de ser extremamente perturbado ainda fica inventando moda desnecessária.

 

Um dos caras mais estranhos que já vi, mil anos nessa vida de se entupir de ae's e só consegue ser um magrelão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, tmz disse:

 

Muita droga, pouca caloria, pouca noite de sono.

 

Aquele cara além de ser extremamente perturbado ainda fica inventando moda desnecessária.

 

Um dos caras mais estranhos que já vi, mil anos nessa vida de se entupir de ae's e só consegue ser um magrelão.

Pior que nas antiga meteu o calote em geral, hoje é hypado na midia kkk....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Pior que nas antiga meteu o calote em geral, hoje é hypado na midia kkk....

nem me fale KKK em 2016/2017 ia comprar o produto dele, ainda bem que achei os comentário de calote, já ia me fuder, ainda mais naquela época que tava sem grana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, tmz disse:

 

Muita droga, pouca caloria, pouca noite de sono.

 

Aquele cara além de ser extremamente perturbado ainda fica inventando moda desnecessária.

 

Um dos caras mais estranhos que já vi, mil anos nessa vida de se entupir de ae's e só consegue ser um magrelão.

Ele  é estranho mesmo , o curioso é que quando ele bota um shape bom/razoável num projeto , com gente cuidando dele , ele perde muito rapidamente depois o shape , agora mesmo vi um vídeo recente dele , tá muito magro , inclusive tá retido, deve ser o que vc bem falou , deve se alimentar mal , dormir pouco , quanto a treino não sei se ele tem constância de treinamento , as vezes treina 1 vez na semana , 2 vezes  só , quando ele treina eu reparei que treina pesado no estilo powerlifting , mas sei lá , não me pareceu ser um camarada com constância de treinamento durante a semana , pode ser que seja impressão errada minha , enfim ... Lembrei parece que ele gosta de bebida alcoolica e toma com certa frequencia , isso daí é meio loucura pra quem toma gh e outros aes , beber frequentemente

Editado por treinocaseiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...