Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tadalafila - Uso recreativo


axegood

Posts Recomendados

Tenho 24 anos, pratico musculação e ando de bike, fiquei muitoooo tempo parado no ano passado e esse ano estou voltando bem lentamente.

Um cara comentou num vídeo sobre tadala de um médico no Youtube que ele usava por um mês todo ano pra manter a circulação correta.

Vi nos colaterais que algumas pessoas ficaram cegas ao tomar e outras apenas não conseguiram suportar a dor de cabeça. 

É arriscado tomar sem ir no médico? Quais exames preciso fazer pra poder tomar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23 minutos atrás, axegood disse:

Tenho 24 anos, pratico musculação e ando de bike, fiquei muitoooo tempo parado no ano passado e esse ano estou voltando bem lentamente.

Um cara comentou num vídeo sobre tadala de um médico no Youtube que ele usava por um mês todo ano pra manter a circulação correta.

Vi nos colaterais que algumas pessoas ficaram cegas ao tomar e outras apenas não conseguiram suportar a dor de cabeça. 

É arriscado tomar sem ir no médico? Quais exames preciso fazer pra poder tomar?

Mano, com 24 anos você não tem nenhuma necessidade de usar isso, N E N H U M A!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo bem precavido da pra dizer que é arriscado sim, qualquer medicamento pode trazer colaterais, as vezes você pode acabar sendo justamente o azarado da vez, no caso manter a circulação correta pra quem? talvez no contexto de um paciente com insuficiência cardíaca e hipertensão possa ser útil, uma pessoa saudável mantem a circulação correta sem uso de medicamentos... manda o link do video pra nos ajudar a entender melhor o contexto...

 

A quantidade a ser usada também é um dos fatores importantes a se considerar. eu mesmo já usei pra ter o efeito das veias dilatadas..."brota" veia até na testa e couro cabeludo... quantidades pequenas de 3mg ao dia já trazem esse resultado com menores riscos de colaterais... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, treinocaseiro disse:

E aquele cara do youtube chamado tadallafelas que toma isso direto , nele não dá colateral porque ?

Não da colateral? Ja viu ele falando? Ja viu aquele shape de chernobyl? Ele é careca!

Kkkkkkkkkkkk

 

Brincadeiras a parte (ou nao), na Internet tudo é bonito, voce nem ta ligado na vida que esses cara leva...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...