Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AVALIACAO DA DIETA COM FOTOS, CUTTING OU BULKING? 6 MESES DE TREINO


Andrey1010

Posts Recomendados

FOTOS   https://imgur.com/a/bpFOBFV

 

Altura : 183cm

BF; 13%

Objetivo da dieta: Clean bulking maximo, quero ganhar o minimo de gordura possivel, até pq eu acho q ja to gordinho e nao estou me sentindo bem com meu corpo.

Biotipo: Ectomorfo

PESO; 73Kg

 

TREINO 5X SEMANA   2X AEROBICO BICICLETA PERDENDO 200KCAL EM CADA AEROBICO

Trabalho o dia todo sentado, treino das 22h as 23h.  Chego as 23h tomo o whey+ dextrose, vou tomar banho e deixo os ovos cozinhando.

Entao sobre nao ter comida solida, nao gosto de ficar fazendo e sujando louça, acho mais pratico o whey e dextrose mesmo. Vou tomar 1 capsula multivitaminico growth no café da manha todo dia para suprir a falta de vitaminas.

Aceito sugestões :) obrigado treino a 6 meses COM PERSONAL e agora que montei minha dieta para seguir bem, pq nao estou gostando dos resultados.

 

 

1- 8H as 9H - café da manha= . 200g= 2,5Bananas + 50g aveia em focos grossos jasmine + 300ml Leite desnatado aurora + 1 capsula multiv growth

Macros: 460kcal, 88 g carb, 20g proteina, 5g gord

 

2.- 12h - almoco=  30g aveia em focos grossos jasmine + 25g pasta de amendoim integral amendopower cacau + 200ml Leite desnatado aurora

Macros: 326 kcal + 29g carb + 19 g proteina + 14 g gordura

 

3.- 16h a 17h - lanche da tarde=   40g pasta de amendoim integral amendopower cacau + 200ml Leite desnatado aurora

Macros: 308 kcal + 16g carb + 19 g proteina + 19 g gordura

 

4. - 21;30h ( Pré treino) -  200g= 2,5Bananas + DEXTROSE GROWTH 40G + WHEY GROWT CONCENTRADO 35G

Macros: 470 cal + 88g carb + 30g proteinas +2g gord

 

5. - 23h a 23h30 ( Pós treino) -  200g= 2,5Bananas + DEXTROSE GROWTH 40G + WHEY GROWT CONCENTRADO 35G + 5G CREATINA

Macros: 470 cal + 88g carb + 30g proteinas +2g gord

 

6; 23:30~0h - ceia - 275g= 5 ovo cozido+ 25G chocolate amargo arco 70% cacau  +  200g TOMATE

macros; 558 kcal  + 16g carb + 40g prot + 35g gord

 

TOTAL DA DIETA; KCAL 2592 KCAL CARB 328G PROT 156G GORD 78G

 

FOTOS  DO INICIO DA ACADEMIA PARA O SHAPE ATUAL    -   2600 calorias foi oque eu contei mais ou menos nao sei se esta certo.

 https://imgur.com/a/bpFOBFV

 

 

Editado por Andrey1010
Adicionar dados
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tu não tá gordinho, te falta massa muscular. Também já fiquei preso nessa de me achar gordinho pq tinha a famosa pochete e não via o ABS, mas a verdade é que falta músculo pra mostrar, não adianta baixar o BF que vai parecer um usuário de crack. Faz um bulking e treina pesado. Se não gosta de cozinhar faça como eu e prepare uma panela de arroz grande que vai durar alguns dias, frango em quantidade, etc. Tem que comer comida mano, o shake entra pra suprir a dificuldade de bater os macros pra não ter que ficar comendo arroz e frango 4, 5x ao dia aí manda um shake. Seus alimentos não estão ruim, só EU no teu lugar comeria comida sólida ao menos no almoço e janta. E os ganhos limpos vão depender do teu treino, cardio e manter um leve superávit. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Refeição

 

1- Toma o multvitaminico até acabar e nunca mais compre isso (a menos que seja indicação médica, mas pela quantidade duvido). Uma capslula é absurdamente inútil pro seu corpo.

 

2- arroz, feijão, frango/carne, salada

 

3- eu de você colocaria aveia e banana e whey

 

4- repetir arroz, feijão, frango/carne e salada

 

5-  última refeição arroz e ovos inteiros

 

Apenas aminha opinião.

Editado por Kaku
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esquece cut, n tem nada pra mostrar aí.

Vc quer o corpo malhado, mas ainda não entendeu que eh foda pra caralho construir um físico, e essa construção começa pela dieta.

Tua dieta ta uma bosta,  esse monte de hipercalorico e whey n vão te levar a lugar nenhum, pq oque deveria ser complemento virou prato principal.

Tem preguiça de lavar uma porra de panela? 

Então não vai ter a determinação necessária nem pra comer direito e o suficiente, e nem pra malhar.

Vai ser frango o resto da vida, dando rios de dinheiro pra suplementos e personal elogiando teu treino.

Mude de postura, com essa postura vc não vai construir corpo nenhum. Se fosse fácil soh tinha maromba andando na rua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem pouca comida, muito suplemento e ainda montou uma dieta pouco palatável. Se conseguir seguir 100% por mais de 1 semanas você é o cara.

Vou repetir o que tinha comentado em outro tópico hoje: no dia que você olhar para comida igual você olha para os suplementos, nesse dia você vai começar a ter resultado.

 

Seu treino tá bem fofo também, em 6 meses não teve praticamente nenhum resultado... pode aumentar a intensidade em 9000%

Te acho guerreiro por estar treinando esse tempo todo e tomando um caminhão de suplemento sem ter nenhum resultado.

 

6 minutos atrás, Vitgtw disse:

Tem preguiça de lavar uma porra de panela? 

Então não vai ter a determinação necessária nem pra comer direito e o suficiente, e nem pra malhar.

Vai ser frango o resto da vida, dando rios de dinheiro pra suplementos e personal elogiando teu treino.

Mude de postura, com essa postura vc não vai construir corpo nenhum. Se fosse fácil soh tinha maromba andando na rua.

 Só não dou 2 curtidas porque não tem como, compartilho 100% da mesma ideia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bruuninho disse:

Tem pouca comida, muito suplemento e ainda montou uma dieta pouco palatável. Se conseguir seguir 100% por mais de 1 semanas você é o cara.

Vou repetir o que tinha comentado em outro tópico hoje: no dia que você olhar para comida igual você olha para os suplementos, nesse dia você vai começar a ter resultado.

 

Seu treino tá bem fofo também, em 6 meses não teve praticamente nenhum resultado... pode aumentar a intensidade em 9000%

Te acho guerreiro por estar treinando esse tempo todo e tomando um caminhão de suplemento sem ter nenhum resultado.

 

 Só não dou 2 curtidas porque não tem como, compartilho 100% da mesma ideia.

 

Bom eu nunca tomei suplemento, agora que vou começar kkkk
mas obg pelas dicas de qualquer forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Kaku disse:

Refeição

 

1- Toma o multvitaminico até acabar e nunca mais compre isso (a menos que seja indicação médica, mas pela quantidade duvido). Uma capslula é absurdamente inútil pro seu corpo.

 

2- arroz, feijão, frango/carne, salada

 

3- eu de você colocaria aveia e banana e whey

 

4- repetir arroz, feijão, frango/carne e salada

 

5-  última refeição arroz e ovos inteiros

 

Apenas aminha opinião.

Obg pelas dicas vou dar uma alterada ja, fico grato pelas sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...