Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Sei lá, você parece estar perdidão porém fascinado pelas drogas e tá deixando o poste mijar no cachorro.

Uma dúvida, quantos ciclos você já fez e faz quanto tempo que está em cruise?

Postado
2 minutos atrás, Bruuninho disse:

Sei lá, você parece estar perdidão porém fascinado pelas drogas e tá deixando o poste mijar no cachorro.

Uma dúvida, quantos ciclos você já fez e faz quanto tempo que está em cruise?

Estava no meu primeiro ciclo tive parar ele porque foi operado a uma hernia agora estou em cruise á 4 dias.

Postado
Agora, badg96 disse:

Estava no meu primeiro ciclo tive parar ele porque foi operado a uma hernia agora estou em cruise á 4 dias.

Vai com calma cara, só vejo você falando sobre as drogas. Você tem quanto tempo firme de treino?

Acabou de operar, quer secar igual maluco só pra comer gente e andar na praia? vai com calma, faça planos para o verão do ano que vem pois é provável que o mundo já esteja normalizado e você vai estar com um físico impressionante, não precisa desse imediatismo todo.

Pode esquecer esse teu cabelo, você acha que "controla" mas como já tem queda e tá entrando firme nos anabols tu vai ficar com a cabeça lisinha kkk

Postado
9 minutos atrás, Vitgtw disse:

Cara, de boa, vc acabou de operar, dieta de manutenção e cruise já estão mais que suficientes, não acelera demais o tempo, que depois não tem volta.

Entao se eu optar por nao fazer logo o ciclo cutting depois de voltar faço apenas um cutting natural e depois parto para um ciclo bulking, era mau eu agora sair do cruise e partir para pct nao? ainda por cima estou parado e ia perder muito nao acha? 

Postado

Irmão, chama alguém pra te ajudar. Tu tá perdido demais!

Excesso de informação é tão prejudicial quanto a falta.

Nao existe receita de bolo e por mais que eu e todo pessoal queira te ajudar, é difícil... 

Eu por exemplo só respondi especificamente a pergunta que tu fez, não sabia de tu ser inexperiente, estar operado e etc.

Tu tem que pensar em fazer um trabalho global, levando em conta a tua situação inicial, experiência de treino, dieta e drogas e montar uma estratégia juntando tudo.. 

Tu tá, pelo o que parece,  com uma crença muito comum entre iniciantes que os esteroides mudam absurdamente(tipo mágica) e na prática vais perceber que eles são só um plus, e que vai muito tempo para ter uma mudança significativa no corpo 

Postado
3 horas atrás, badg96 disse:

Entao o que acha de so usar testosterona de 400mg por semana, clenbuterol em ciclos de 15 dias e fazer um deficit de 500 calorias? Daria para perder os esses 5% de bf que quero perder em 8 semanas de ciclo?

Deficit é feito com calma, descendo as calorias aos poucos, é isso que segura o máximo de massa magra.

É bem tranquilo baixar 5%.

Postado (editado)
4 horas atrás, badg96 disse:

Entao se eu optar por nao fazer logo o ciclo cutting depois de voltar faço apenas um cutting natural e depois parto para um ciclo bulking, era mau eu agora sair do cruise e partir para pct nao? ainda por cima estou parado e ia perder muito nao acha? 

O madruga já te bateu a real ali.

Eu no seu lugar manteria no cruise simplesmente por o eixo já estar desligado e entender que logo voltaria a fazer blast, seja lá com qual motivo.

Vai dar uma piorada no shape nesse período vai, mas nada que vc não possa depois recuperar com tranquilidade.

Se mantém em cruise, a hora que voltar a malhar foque principiante em malhar com segurança, vc operou, vá devagar, e devagar mesmo va subindo cargas pra ver como seu corpo reage, e esse devagar eh semanas/meses.

Quando vc sentir que já está ok pra malhar forte, com o físico preparado pra isso pare e se julgue no espelho, cutting natural não será, pq vc ja esta em cruise, mas talvez não precise adicionar mais nada. Ou vai julgar se pode partir pra um bulk/cut mais agressivo.

Sou defensor de que 4 meses de bulk compram 1 de cut, normalmente, e isso eh na maioria das vezes mesmo as pessoas precisam ganhar mais massa magra, mas tem a falsa impressão de que precisam de cut pra mostrar oque não tem construído ainda.

De boa, se sobrar um troco pense em consultoria, tem aí no fórum o @mdb, o @Stein e o @madrugadentista, além de outros q eu não saiba talvez, seria válido no seu caso, vi um lapso grande de informação e sobre oque fazer.

Sucesso aí na recuperação maninho.

Editado por Vitgtw
Postado
1 hora atrás, Vitgtw disse:

O madruga já te bateu a real ali.

Eu no seu lugar manteria no cruise simplesmente por o eixo já estar desligado e entender que logo voltaria a fazer blast, seja lá com qual motivo.

Vai dar uma piorada no shape nesse período vai, mas nada que vc não possa depois recuperar com tranquilidade.

Se mantém em cruise, a hora que voltar a malhar foque principiante em malhar com segurança, vc operou, vá devagar, e devagar mesmo va subindo cargas pra ver como seu corpo reage, e esse devagar eh semanas/meses.

Quando vc sentir que já está ok pra malhar forte, com o físico preparado pra isso pare e se julgue no espelho, cutting natural não será, pq vc ja esta em cruise, mas talvez não precise adicionar mais nada. Ou vai julgar se pode partir pra um bulk/cut mais agressivo.

Sou defensor de que 4 meses de bulk compram 1 de cut, normalmente, e isso eh na maioria das vezes mesmo as pessoas precisam ganhar mais massa magra, mas tem a falsa impressão de que precisam de cut pra mostrar oque não tem construído ainda.

De boa, se sobrar um troco pense em consultoria, tem aí no fórum o @mdb, o @Stein e o @madrugadentista, além de outros q eu não saiba talvez, seria válido no seu caso, vi um lapso grande de informação e sobre oque fazer.

Sucesso aí na recuperação maninho.

Obrigado pelas dicas vou tentar falar com algum deles para fazer consultoria acho que estou a precisar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...