Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, eu daqui a 1 mes fazer um ciclo de cutting de oxandrolona e propinato de testosterona. Qual acham que seria uma dosagem boa de anavar para ajudar lipolise? Eu de prop vou usar 120mg a cada dois dias que daria em media 420mg por semana. Acha que dosagem de testosterona ja seguraria um deficit de 1000 calorias que eu estou a pensar fazer nao e? Por isso estou a pensar  mais nos efeitos lipolíticos da oxandrolona. Uns 40mg acham que seria bom? Nao deve ser preciso uma dose tao grande como para bulking 

Publicidade

Postado

Velho, vamos lá

1. porque tu vai usar propi? Não tem porque se furar todo dia, sendo que tu com 2 picadas por semana de enantato teria mais testo e sem passar por essa parte ruim. Esquece aquilo de que enan retém mais ou algo assim, e sim só a testo já manteria a massa durante o cutting.

2. Quanto ao efeito de lipólise da oxan, ele até existe mas é nada demais, tu provavelmente te decepcionará com ele. O que vai mandar tu perder mais gordura é um déficit Maior, ou se tu quiser pode pensar em estimulantes tipo clembuterol, efedrina, ou tireoidianos.

Postado
2 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Velho, vamos lá

1. porque tu vai usar propi? Não tem porque se furar todo dia, sendo que tu com 2 picadas por semana de enantato teria mais testo e sem passar por essa parte ruim. Esquece aquilo de que enan retém mais ou algo assim, e sim só a testo já manteria a massa durante o cutting.

2. Quanto ao efeito de lipólise da oxan, ele até existe mas é nada demais, tu provavelmente te decepcionará com ele. O que vai mandar tu perder mais gordura é um déficit Maior, ou se tu quiser pode pensar em estimulantes tipo clembuterol, efedrina, ou tireoidianos.

Sim estou a pensar tambem usar clenbuterol de 15 em 15 dias entao acha que a oxandrolona e dispensavel para o meu objetivo de acelerar a perda de gordura mais valia so usar a testosterona para segurar a massa e com um deficit grande e e clenbuterol ja conseguia perder muita gordura? O propinato iria aplicar dia sim dia nao que muitas pessoas fazem isso, daria 3,5 vezes por semana de aplicaçoes o que nao uma diferença tao grande para o enantato. quero ver se passo de 15% para 10% de bf em um ciclo de 8 semanas, com um deficit de 1000 calorias devo conseguir isso facil nao?

Postado
2 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Porque um deficit tão grande?

Se vc consolida o que ganha primeiro e faz um cutt menos agressivo, tu não precisa de muita droga nem muita loucura pra baixar bf.

Entao o que acha de so usar testosterona de 400mg por semana, clenbuterol em ciclos de 15 dias e fazer um deficit de 500 calorias? Daria para perder os esses 5% de bf que quero perder em 8 semanas de ciclo?

Postado

Só digo que se você fez a cirurgia de hérnia, é uma péssima ideia fazer um déficit calórico enquanto está se recuperando.

Déficit calórico = Menor capacidade de recuperação.

Postado
Agora, Mr Nobody disse:

Só digo que se você fez a cirurgia de hérnia, é uma péssima ideia fazer um déficit calórico enquanto está se recuperando.

Déficit calórico = Menor capacidade de recuperação.

Nao e agora so daqui a 1 mes perguntei ao medico daqui a duas semanas posso começar a fazer exercicio leve como pr exemplo caminhada daqui a 4 semanas vou ter consulta para avaliar mas em principio posso voltar a fazer exercicio normal

Postado

O meu pensamento a longo prazo e fazer um ciclo de cutting fazer uma dieta de manutençao durante o verao fazendo um cruise e depois partir para um bulking e depois cruise e partir para cutting depois pct. E tentar fazer um ciclo bulking  por ano ou dois se eu achar que bom fazer um de cutting mas em principio so quero fazer 1 por ano de bulking. E nunca usando drogas pesadas so testosterona, anavar e tbol porque tenho um pouco de queda de cabelo e consigo controlar com essas drogas com outras de quase de certeza que nao. E para quem acha estranho eu estar a dizer verao e porque eu vivo em portugal e e quase verao.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...